Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi 2 é a melhor?
Miyamoto Ruri
45.00%
27 45.00%
Paula McCoy
13.33%
8 13.33%
Onodera Haru
41.67%
25 41.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nisekoi:

Tópico em '2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:04.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
138 respostas neste tópico
 #91
Essa ova ficou muito boa kkkk

Ri muito kkkk
Responder
 #92
Por exclusão e pela perspicácia a Miyamoto é a melhor, entre essas três
Responder
 #93
Voto na Onodera Haru. Apesar de não ser o amor de pessoa que é sua irmã. Uma Onodera continua sendo uma Onodera.
Responder
 #94
(12/03/2016, 01:29)NDR Escreveu: Por exclusão e pela perspicácia a Miyamoto é a melhor, entre essas três

Acho que não tem muito além disso para dizer, inclusive este é meu voto.
Responder
 #95
Difícil escolha entre Ruri e McCoy, se por um lado a primeira tem atrativos de uma kuudere levemente sarcástica por outro a McCoy tem uma aparência moe com uma personalidade extremamente pretenciosa, além de ter cabelo branco - o que já almenta e muito sua pertinência.

Acabei votando na Ruri mesmo.
Responder
 #96
Aqui a melhor é a Ruri. As outras duas são escolhas ruins na minha opinião, especilamente a Haru, achava ela insuportável em certos momentos.
Responder
 #97
[Imagem: Mdvv4jt.jpg]

Já começa a segunda temporada com a Chitoge falhando miseravelmente em fazer o senpai Raku notá-la HAHA!

[Imagem: xyxfZdF.jpg]

Chitoge feels like "se você não vai notar o meu esmalte eu vou fazer você comê-lo"
Responder
 #98
Poxa, esses 2 episódios que teve a Chitoge Mama foram bem bons, gostei bastante deles.
Bem que o anime podia ser só esses 2 episódios né
Responder
 #99
Agora que já conheci a irmã da Onodera, posso votar né? Ela e a Paula não são ruins, mas a Ruri ainda ganha disparada.

To tentando assistir o ep8, acho que vou pular já que parece mais um OVA spinoff besta...
Pegaram a Onodera, Chitoge e Marika e fizeram um episódio mahou shoujo sem sentido nenhum.
Responder
 #100
(21/09/2016, 15:57)Oiacz Escreveu: To tentando assistir o ep8, acho que vou pular já que parece mais um OVA spinoff besta...
Pegaram a Onodera, Chitoge e Marika e fizeram um episódio mahou shoujo sem sentido nenhum.

Fala do Magical Patissier Kosaki-chan? Gerou um mangá spinoff com fanservice a sério.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes