Key the Metal Idol

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
(30/12/2017, 16:55)gusyavoo Escreveu: Não esperava isso dela, essa foi a parte boa dela,
digo principalmente em relação ao último episódio, em relação a Key humana, esperava algo mais parecido de quando ela subiu no palco, e não só sentimento de choro e decepção.

Se ela no momento do despertar, em vez de só chorar e regredir, chorasse e cantasse teria sido melhor na minha opinião, aquilo ali gastou um tempo precioso do anime.

Razoável. Mas não tem isso de "tempo precioso", só o que o anime tem é tempo de exibição. HAHA!
Responder
 #32
[Imagem: ECSRSkR.png]

Esse anime tem umas artes muito bonitas.

PS.: A imagem já está censurada, no anime é sem censura. HAHA!
Responder
 #33
tentando aqui juntar uma quantidade inimaginável de coragem pra ver os dois ultimos episódios, aliás, filmesódios
Responder
 #34
chegando aqui no último episódio, foi dificil aguentar o 14... o bom disso é que realmente não faz um pingo de jus ao "idol" em seu nome.

embora o colossal último episódio parece que vai ter... batalha de cantação? tenso.
Responder
 #35
esse foi o momento desse anime em que mais compartilhei do mesmo sentimento com um personagem.

[Imagem: U9Dcg8x.png]
Responder
 #36
Achei uma droga principalmente no character design, e não só da Key, mas de todos os personagens.

Quem conseguir passar da metade é campeão porque a história dá o maior  Sleep
Responder
 #37
EP 01-02

Meio desanimado com essa temporada, peguei uns animes antigos pra assistir e comecei por esse.

Anime super interessante.

Diferente do que se vê hoje e com aquele tom de seriedade, isso se resume a esses primeiros episódios.

A Key é muito estranha, inexpressiva, mas ao mesmo tempo muito carismática.

Estou muito curioso pra ver o que acontecerá até o final, realmente esse anime me prendeu.
Responder
 #38
Não sabia o que esperar de Key, the Metal Idol, apenas não esperava que seria algo para um lado religioso.
Agora fiquei com a dúvida, a Key não é um robô? Será que ela é humana mesmo?
Apesar de que, não acho que ela precise ser humana para fazer esses milagres.

[Imagem: Z60PUoe.jpg]
[Imagem: ftasJb7.jpg]
Responder
 #39
COMO É QUE É?!
Episódios 14 e 15 de Key the Metal Idol, os dois últimos, tem 1 hora e 40 minutos cada?!

[Imagem: F0cL1yE.jpg]

Pensei que iria terminar agora rapidinho!
Responder
 #40
(05/05/2023, 22:09)PaninoManino Escreveu: COMO É QUE É?!
Episódios 14 e 15 de Key the Metal Idol, os dois últimos, tem 1 hora e 40 minutos cada?!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: F0cL1yE.jpg]

Pensei que iria terminar agora rapidinho!


Foi uma tortura terminar, porque o episódio 14 além da hora e meia de duração é só personagens conversando fazendo exposição e explicação do pior tipo possível. Me desanimou muito, demorei semanas para criar coragem de assistir ao último episódio

Estava até achando interessante no início mas no fim não valeu a pena e não gostei.
Uma das maiores decepcões foi a protagonista, é quase figurante nessa história.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes