Key the Metal Idol

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
Faz tempo que vi esse anime, mas até onde lembro não tinha lombra.
Responder
 #12
Deveriam mudar o nome do anime para Key the Metal God u.u Faz pessoas flutuarem, cura de doenças, explode robôs, joga rosas fantasmas. etc...


É anime de lombra total u.u Gostei bastante do que assisti, mas sinceramente, esperava mais do enredo, porém ele ficou focado só na lombra mesmo.
Responder
 #13
(16/10/2014, 12:27)skarpzinho Escreveu: É anime de lombra total u.u Gostei bastante do que assisti, mas sinceramente, esperava mais do enredo, porém ele ficou focado só na lombra mesmo.

Primeiro removi do seu post algo contra as regras.

E eu falei que era um anime de lombra, não de história. A história mesmo só começa lá pro final do anime, a maioria da história tá nos eps. 14-15.
Responder
 #14
Bumpar isso daqui pra escrever como a Sakura lembra a Misato de Emogelion em visual e comportamento. A semelhança é engraçada a ponto de parecer cópia, não duvido que o Anno tenha visto esse anime. HAHA!
Responder
 #15
Comecei a ver e dropei.  Icon_e_sad
Responder
 #16
Quem viu Key the Metal Idol completo:
  1. @Aioros
  2. @Deathclock
  3. @inuivan
  4. @Kyyzao
  5. @LiefGoku
  6. @Opeth
  7. @rapier
  8. @skarpzinho
  9. @TiagoSG
  10. @TimeBandit
  11. @Zefiris

Pouca gente.
Responder
 #17
É um bom anime pra se ver num dia chuvoso, no interior do estado e sem Internet.

Lembro que gostei na época em que vi.

A cena de um cara analisando uma fotografia é a lembrança mais nítida que tenho desse anime.
Responder
 #18
Passei pelo tópico 4x durante o dia de hoje, li sinopse e reviews no MAL, mesmo assim não consigo lembrar PN sobre o anime.

Na minha memória eu tinha gostado muito mas minha nota do MAL tá só 7, algo errado não está certo.
Responder
 #19
(13/02/2017, 22:58)Aioros Escreveu: Passei pelo tópico 4x durante o dia de hoje, li sinopse e reviews no MAL, mesmo assim não consigo lembrar PN sobre o anime.

Na minha memória eu tinha gostado muito mas minha nota do MAL tá só 7, algo errado não está certo.

Acho bem difícil alguém gostar muito desse anime.
Responder
 #20
Propagandas da época:

Spoiler: muita imagem  
[Imagem: 1UFl8hR.jpg]
[Imagem: rE7Shit.jpg]
[Imagem: dNzfzMK.jpg]
[Imagem: 0te6ytN.jpg]
[Imagem: Un2rV4Z.jpg]
[Imagem: p1KD8GM.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes