Evil Within

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
(02/01/2015, 22:16)Mad Escreveu: Tava jogando esse jogo... Icon_eek

Começa no clichêzin >Acontece uma parada no MANICOMIO > A galera vai investigar > Parada sobrenatural MONSTRA>
Mas depois se desenvolve num jeito estranhamente macabro.

Sabe a IA dos monstros? Sim, são espertos pra caramba! Se você correr pra se esconder e eles ouvem a direção que você corre, eles correm atrás. HAHAHAHAHA

É muito dificil o jogo, junta um stealth com survivor horror. Evitar atirar, correr demais. Sempre andar no famoso 'mocó' no meio do mato.


Detalhe: NÃO TEM musica de fundo avisando que vai aparecer monstro, situações ou qualquer coisa do tipo. É SEM MUSICA DE FUNDO!

Dá muito muito muito muito medo. :X UAHIUAHIUAHUIAHUI

Estou louco para jogar esse, mas tenho um ps3 e falaram que não vale a pena comprar para ele, falam que o gráfico está obsoleto
Responder
 #22
(28/01/2015, 13:44)yeskare Escreveu: Estou louco para jogar esse, mas tenho um ps3 e falaram que não vale a pena comprar para ele, falam que o gráfico está obsoleto

É um jogo feito pra geração atual, logo provavelmente a versão do PS3 não se compare graficamente.
Responder
 #23
(28/01/2015, 13:44)yeskare Escreveu: Estou louco para jogar esse, mas tenho um ps3 e falaram que não vale a pena comprar para ele, falam que o gráfico está obsoleto

Facepalm


Quem te disse isso deve ser um daqueles sujeitos que conta pixel em matinho de jogo.

Mas se tu quiser tirar a prova:

Responder
 #24
(28/01/2015, 14:44)Metroid Escreveu: Facepalm


Quem te disse isso deve ser um daqueles sujeitos que conta pixel em matinho de jogo.

Mas se tu quiser tirar a prova:

Link youtube: http://youtu.be/Iu0XM1JwREM?html5=1

Hahhahahaha, estou louco para jogar, mas anda meio caro também Icon_e_confused Icon_e_confused vou esperar um pouco para comprar
Responder
 #25
(28/01/2015, 14:49)yeskare Escreveu: Hahhahahaha, estou louco para jogar, mas anda meio caro também  Icon_e_confused  Icon_e_confused vou esperar um pouco para comprar

http://www.saraiva.com.br/the-evil-withi...26835.html

150 dilmas na Saraiva. O preço até que tá decente.
Responder
 #26
Qualquer jogo de terror me assusta, mas esse tá mais pra ação mesmo, porque eu estou conseguindo prosseguir na campanha  HAHA!  


Gostei dos gráficos, até hoje nunca tinha jogado um tão bonito assim, também achei que o jogo está super bem otimizado. 

Uma coisa que incomoda muito são as bordas pretas em baixo e em cima, não entendi o motivo disso.

Na verdade The Evil Within é o RE4 com stealth e que a única arma disponível é a pistola.
Responder
 #27
[Imagem: vOMvhKS.jpg]

Citar:Total 1 person Title PSYCHOBREAK 2

Language English Japanese

Number of people 1

Nanba station Nearest station: Tamachi *

On site work period (planned) 4/10 / Monday to 10/31 (Tue) until weekday 5 Working day, Saturdays, Sundays and public holidays!

There is a possibility, but I think it is almost there.

Possibility Hours Unit price 1,400 yen (Negotiable) Time 10: 30 ~ 19: 30 Production: 8.0h Break: 1h Overtime: possibility of occurrence

Transportation expenses are separately provided DH Provided by domestic testers QA Bugs (Japanese) are bug-translated into English for overseas development staff. Job content (plan) |. Specification materials prepared by overseas development staff / Denosig usage and work instructions for Japanese DII tester. Specification grasp of touching some real machine before bug translation will occur. ·

Hardware target: PS4 / XI



Será?
Responder
 #28
nossa 100 conto um jogo de 2014 putz
Responder
 #29
(27/03/2017, 16:31)desparions Escreveu: nossa 100 conto um jogo de 2014 putz

A versão do xone tá 45 pilas.
Responder
 #30
(27/03/2017, 17:09)Metroid Escreveu: A versão do xone tá 45 pilas.

poxa =( num tem so tenho tem pc =(.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes