Evil Within

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
(02/10/2014, 22:44)rapier Escreveu: Não sabia que você tinha um PS4.

De qualquer modo, eu tentarei jogar no PC quando sair.

Não tenho, mas conheço quem tem PS3 e X360.
Responder
 #12
(01/10/2014, 19:44)Knuckles Escreveu:    64-bit Windows 7/Windows 8
   i7 with four plus cores
   4 GBs RAM
   50 GB of hard drive space
   GeForce GTX 670 or equivalent with 4GBs of VRAM
   High Speed Internet Connection
   Steam account and activation

Nunca jogarei isso.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #13














Se não tivesse bugs, não seria jogo da Bethesda. HAHA!
Responder
 #14
Não baixei ainda porque esses jogos da nova geração estão muito grandes e não tenho tanto espaço livre no HD assim. Devo baixar um dia.

E tá faltando a opinião do @Opeth nesse tópico.
Responder
 #15
Não opinei porque não joguei ainda. Tudo que consigo dizer sobre o jogo é que me passa a impressão de que o Mikami teve a liberdade pra fazer o que ele queria fazer com resident quando fez o 4 sem ser questionado, mas mesmo assim colocou elementos de terror que não fazem sentido na história e só estão lá, como ele mesmo disse, pra serem "assustadores", o que fez o jogo ter a cara de um filme thrash ao estilo massacre da serra elétrica -o início, ao invés de, como ele comparou, parecer silent hill. O problema é que eu desafio o mikami a fazer um jogo que eu ache assustador. Talvez seja um jogo de ação divertido, pelo menos. 
Responder
 #16
(19/10/2014, 06:53)Opeth Escreveu: Não opinei porque não joguei ainda.

E eu pensando que você já tinha jogado.
Responder
 #17
Eis um jogo que ganhou meu respeito por oferecer uma demo, coisa rara hoje em dia.

Na minha humilde opinião não bate o Alien Isolation, mas será compra garantida assim que souber que entrou em promoção, nem que seja de 20%.
Responder
 #18
(03/11/2014, 18:30)_S4MUR4I_ Escreveu: Eis um jogo que ganhou meu respeito por oferecer uma demo, coisa rara hoje em dia.

Está oferecendo um demo mais por causa das críticas do que dos elogios.
Responder
 #19
(03/11/2014, 18:39)rapier Escreveu: Está oferecendo um demo mais por causa das críticas do que dos elogios.

Concordo, mas nem vou citar a possibilidade extremamente escassa de ter como testar um jogo que lhe desperte interesse sem recorrer a youtube ou torresmos da vida e etc.
Responder
 #20
Tava jogando esse jogo... Icon_eek

Começa no clichêzin >Acontece uma parada no MANICOMIO > A galera vai investigar > Parada sobrenatural MONSTRA>
Mas depois se desenvolve num jeito estranhamente macabro.

Sabe a IA dos monstros? Sim, são espertos pra caramba! Se você correr pra se esconder e eles ouvem a direção que você corre, eles correm atrás. HAHAHAHAHA

É muito dificil o jogo, junta um stealth com survivor horror. Evitar atirar, correr demais. Sempre andar no famoso 'mocó' no meio do mato.


Detalhe: NÃO TEM musica de fundo avisando que vai aparecer monstro, situações ou qualquer coisa do tipo. É SEM MUSICA DE FUNDO!

Dá muito muito muito muito medo. :X UAHIUAHIUAHUIAHUI
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes