Log Horizon

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:57.
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
194 respostas neste tópico
 #41
(30/12/2013, 21:15)martec Escreveu: vai entender o povo...
esse anime não é shonen genérico...
pq a obra original disso aqui é Novel... e não LN e nem mangá...
e ainda fica pedindo ação atrás da ação? lol...
eu acho que ta buscando isso no lugar errado...

Hm, sendo Novel ou LN tanto faz, isso não garante que uma adaptação esteja livre de ser SGI. Quanto a demografia, ela pode ser Shounen sim, mas isso não quer dizer que a série será cheia de pancadaria e nakama power. Só quer dizer que a obra é voltada para um público alvo mais jovem.

Btw, eu ainda não vi ninguém aqui pedindo por ação... só o @zatebrand reclamando do episódio parecer ter vindo de um shoujo Laugh
Responder
 #42
(30/12/2013, 21:33)Gadrarth Escreveu: Hm, sendo Novel ou LN tanto faz, isso não garante que uma adaptação esteja livre de ser SGI. Quanto a demografia, ela pode ser Shounen sim, mas isso não quer dizer que a série será cheia de pancadaria e nakama power. Só quer dizer que a obra é voltada para um público alvo mais jovem.

Btw, eu ainda não vi ninguém aqui pedindo por ação... só o @zatebrand reclamando do episódio parecer ter vindo de um shoujo Laugh

bem demografia é público alvo...
se ele ta atingindo além do público alvo original é mérito da obra...
então se acha que ta atingindo tbm para público maior do que original... pra mim é indiferente...
só acho chato ouvir opinião pedindo por pancadaria para uma obra que no original não foi pensado nisso...
Responder
 #43
(30/12/2013, 21:36)martec Escreveu: só acho chato ouvir opinião pedindo por pancadaria para uma obra que no original não foi pensado nisso...

Justamente por ser shounen, pessoal acha que o anime tem, por obrigação, ser cheio de gritaria e pancadaria.

Estereótipos, estereótipos...

Mas quer saber? Acho que vocês estão levando a opinião da massa muito a sério. Que deixem eles exigirem, não terão o que querem mesmo.
Responder
 #44
EP14

primeiro anime do ano...
hauaau
depois de SAO Extra edition ser último de 2013.... hauahaua coincidência?

ep até que foi bastante revelador...
os jogadores pensam que os mortes que acontecem lá não tem nenhuma consequência...
mas na verdade estão bem enganados...

E finalmente a Minori tomou atitude de fato...
Responder
 #45
Maçante
Responder
 #46
(04/01/2014, 09:38)Deathclock Escreveu: Maçante

O episódio ou o anime?
Responder
 #47
(04/01/2014, 12:35)rapier Escreveu: O episódio ou o anime?

deve ser o ep...
já que foi apenas mais explicações...
para aqueles que estão esperando ação e mais ação vai ficar reclamando o tempo todo... hauahuaha (sim estão procurando no lugar errado).
e tbm não vai adiantar eu dizer para essas pessoas que isso aqui tem como obra original Novel.
Responder
 #48
(04/01/2014, 12:35)rapier Escreveu: O episódio ou o anime?

O anime.
A questão não é a falta de ação, é a lentidão com a qual as coisas se desenvolvem há tanta explicação e detalhismo em certos aspectos que torna o passo do anime muito lento e CHATO, honestamente, na minha opinião.

ps: Esqueci de marcar o martec , para quem cabia a explicação.
Responder
 #49
(04/01/2014, 13:22)Deathclock Escreveu: O anime.
A questão não é a falta de ação, é a lentidão com a qual as coisas se desenvolvem há tanta explicação e detalhismo em certos aspectos que torna o passo do anime muito lento e CHATO, honestamente, na minha opinião.

Mas isso é o não-talento do criador. Maoyuu sofria do mesmo mal.

Aliás, por que tu ainda vê Log Horizon?
Responder
 #50
Pelo mesmo motivo que eu assistia o pão da felicidade: Esperando que algo legal aconteça.
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes