Apresentação!

Tópico em 'Apresentação' criado por Zutto em 29/09/2014, 04:55.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
65 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Mauro Tamotsu, mas utilizo o nome de Zutto em fóruns em geral, tenho 18 anos e vim a esse fórum com intuito de aprender mais sobre animes, mangás, etc.

Andei dando uma olhada nos tópicos e admito que fiquei bem surpreso com o nível das pessoas, admito também que fiquei bastante perdido, haha. De qualquer forma, espero poder aprender bastante com o pessoal daqui!

Acho que é só isso, espero que possa me dar bem com todos.
 #2
(29/09/2014, 04:55)Zutto Escreveu: Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Mauro Tamotsu, mas utilizo o nome de Zutto em fóruns em geral, tenho 18 anos e vim a esse fórum com intuito de aprender mais sobre animes, mangás, etc.

Andei dando uma olhada nos tópicos e admito que fiquei bem surpreso com o nível das pessoas, admito também que fiquei bastante perdido, haha. De qualquer forma, espero poder aprender bastante com o pessoal daqui!

Acho que é só isso, espero que possa me dar bem com todos.

bem vindo... Thumbup
qualquer coisa só chamar...

se possível cite alguns animes favoritos...
 #3
(29/09/2014, 04:55)Zutto Escreveu: Meu nome é Mauro Tamotsu, mas utilizo o nome de Zutto em fóruns em geral, tenho 18 anos e vim a esse fórum com intuito de aprender mais sobre animes, mangás, etc.

Diz aí uns 5 animes não-shonen que você goste.
 #4
Bem vindo  Icon_e_biggrin
 #5
Bem-vindo!

Fez certo em escolher esse fórum, certamente você obterá conhecimentos anímicos.

Só falta a gente saber quais animes você gosta e tal.
 #6
Obrigado pelas boas vindas, pessoal.

Quanto aos meus animes favoritos: Love Live! School Idol Project, Ano Hana, Angel Beats!, K-ON e Hunter x Hunter. Particularmente nunca pensei antes em listar animes favoritos, mas pensando agora, são esses que me vem a cabeça.

@rapier
Talvez eu esteja enganado por não saber muito bem sobre cada gênero, mas acho que os 4 primeiros animes que eu listei logo acima não são shonen, um quinto que eu gosto muito e poderia estar citando seria a Monogatari Series (Gostei bastante de Nisemonogatari, mas amei a série completa).
 #7
(29/09/2014, 16:15)Zutto Escreveu: @rapier
Talvez eu esteja enganado por não saber muito bem sobre cada gênero, mas acho que os 4 primeiros animes que eu listei logo acima não são shonen

Não são shonen.

Depois dê uma passeada no fórum pois aqui tem muito tópico de anime, leia e poste nos tópicos que te interessarem. Caso você queira falar sobre algum anime que ainda não tenha tópico, use o Now Playing do mês, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=557. Caso o anime renda assunto, nascerá um tópico para ele.
 #8
(29/09/2014, 16:23)rapier Escreveu: Depois dê uma passeada no fórum pois aqui tem muito tópico de anime, leia e poste nos tópicos que te interessarem. Caso você queira falar sobre algum anime que ainda não tenha tópico, use o Now Playing do mês, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=557.

Ok, obrigado pelas dicas!
 #9
Bem-vindo ao fórum. Sorrisão

Participa quando for possível. õ/

Eu também gosto de Angel Beats!, esse anime ainda está nos meus 5 favoritos. Dá uma olhada em Clannad, possivelmente você pode gostar.
 #10
(01/10/2014, 04:45)Ray Escreveu: Bem-vindo ao fórum. Sorrisão

Participa quando for possível. õ/

Eu também gosto de Angel Beats!, esse anime ainda está nos meus 5 favoritos. Dá uma olhada em Clannad, possivelmente você pode gostar.

Obrigado pelas boas vindas.

Estou tentando participar, mas é meio difícil comentar aqui, o pessoal parece saber bastante mesmo, então fico meio sem ter o que comentar. haha

Eu já assisti Clannad, vi as duas temporadas inclusive, gostei muito mesmo do anime, só não listei como um dos meus favoritos porque algumas partes do anime acabaram não me "prendendo muito", apesar de ter achado a história em geral muito boa!
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes