Apresentação!

Tópico em 'Apresentação' criado por Zutto em 29/09/2014, 04:55.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 
65 respostas neste tópico
 #61
Eu não vi muitos quase hentai, dos que eu vi, recomendo Yosuga no Sora. Tem um outro ecchi que eu gosto muito também, Seikon no Qwaser, o protagonista é um moleque ainda e é foda pra caralho, a fonte do poder dele vem do soma que sai dos peitos das garotas. Ele já chegou a virar um mortal e enquanto estava no ar, mamava na garota.

Sobre To LOVE-Ru, o problema pra eles é o Rito não atacar as garotas.
 #62
(01/10/2014, 23:04)Ray Escreveu: Eu não vi muitos quase hentai, dos que eu vi, recomendo Yosuga no Sora. Tem um outro ecchi que eu gosto muito também, Seikon no Qwaser, o protagonista é um moleque ainda e é foda pra caralho, a fonte do poder dele vem do soma que sai dos peitos das garotas. Ele já chegou a virar um mortal e enquanto estava no ar, mamava na garota.

Sobre To LOVE-Ru, o problema pra eles é o Rito não atacar as garotas.

Vou deixar no MAL pra assistir depois, a história de Seikon no Qwaser me parece bem doida, mas vou assistir, fiquei curioso para ver como é isso. HAHA!

Sim, eu dei uma lida no tópico do anime, particularmente eu achei que faltou mais uma decisão por parte dele, acho que seria ridículo se ele saísse como um "pegador".
 #63
vou deixar a mesma indicação para os apreciadores de Ecchi. Assista Ikkitousen,  um dos melhores no quesito rsrs. 
Ryomou Shimei e sua chave de pernas *-----*
 #64
(01/10/2014, 23:12)skarpzinho Escreveu: vou deixar a mesma indicação para os apreciadores de Ecchi. Assista Ikkitousen,  um dos melhores no quesito rsrs. 
Ryomou Shimei e sua chave de pernas *-----*

Eu ouvi falar bastante de Ikkitousen mas não parei pra assistir, tenho que ver ainda! Muita gente que assistiu me falou que gostou bastante!
 #65
(01/10/2014, 22:54)Zutto Escreveu: Quanto aos ecchi quase hentai eu assisto sem problemas, se tiver recomendações eu aceito!

Aki Sora, Yosuga no Sora e Canvas: Sepia-iro no Motif.
1 usuário curtiu este post: Zutto
 #66
Se for pra ficarem recomendando animes ecchi, usem um tópico já existente, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=499. Não precisam ficar postando aqui. É só postar lá e mencionar o @Zutto.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes