Apresentação!

Tópico em 'Apresentação' criado por Zutto em 29/09/2014, 04:55.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 
65 respostas neste tópico
 #41
(01/10/2014, 20:13)rapier Escreveu: Já que você é tão fã assim da Kyoani, você já viu os tópicos de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=512 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=505 ?

Ainda não tinha visto os tópicos, não procurei sobre os animes direito ainda. Em relação aos dois, Air é um dos animes da Kyoani que eu ainda não assisti, quanto a Suzumiya Haruhi faz um bom tempo que não assisto, então prefiro não opinar agora, vou dar uma recapitulada no Suzumiya e assistir Air para comentar depois.
 #42
(01/10/2014, 20:45)Zutto Escreveu: Ainda não tinha visto os tópicos, não procurei sobre os animes direito ainda. Em relação aos dois, Air é um dos animes da Kyoani que eu ainda não assisti, quanto a Suzumiya Haruhi faz um bom tempo que não assisto, então prefiro não opinar agora, vou dar uma recapitulada no Suzumiya e assistir Air para comentar depois.

Recapitular anime? Tu vê anime há quanto tempo, 1-2 anos? Se você for inventar de ficar "recapitulando" anime, você não terá tempo pra ver animes novos.
 #43
(01/10/2014, 20:47)rapier Escreveu: Recapitular anime? Tu vê anime há quanto tempo, 1-2 anos? Se você for inventar de ficar "recapitulando" anime, você não terá tempo pra ver animes novos.

Não, faz bem mais tempo, eu não consigo entreter muito facilmente porque é a primeira vez que entro em um fórum do gênero para discussão e críticas.
Eu vejo animes há cerca de 5-6 anos, particularmente eu não tenho tanto essa procura de ver o maior número de animes possíveis, logo, se existem animes que eu gosto bastante eu acabo revendo-os, então não vejo problema em estar recapitulando. :3
 #44
(01/10/2014, 20:53)Zutto Escreveu: Eu vejo animes há cerca de 5-6 anos,

Não parece.

(01/10/2014, 20:53)Zutto Escreveu: particularmente eu não tenho tanto essa procura de ver o maior número de animes possíveis, logo, se existem animes que eu gosto bastante eu acabo revendo-os, então não vejo problema em estar recapitulando. :3

Pois devia ter, assim você passa a gostar menos de alguns animes aí que você gosta tanto por descobrir coisa melhor.
 #45
(01/10/2014, 20:57)rapier Escreveu: Não parece.

Porque não parece? Só porque eu não saio criticando detalhadamente anime por anime?
 #46
(01/10/2014, 21:51)Zutto Escreveu: Porque não parece? Só porque eu não saio criticando detalhadamente anime por anime?

Porque não parece. De qualquer modo, depois dê uma passada nos outros tópicos de animes do fórum. Caso queira comentar sobre algum anime que não tenha tópico, use o Now Playing do mês, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=632.

Só esclarecendo, você já viu ao menos 500 animes?
 #47
(01/10/2014, 21:53)rapier Escreveu: Porque não parece. De qualquer modo, depois dê uma passada nos outros tópicos de animes do fórum. Caso queira comentar sobre algum anime que não tenha tópico, use o Now Playing do mês, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=632.

Ok, então você simplesmente não sabe o motivo pelo qual você acha isso, entendido.
Enfim, ok, vou utilizar o tópico caso seja necessário, grato.

(01/10/2014, 21:53)rapier Escreveu: Só esclarecendo, você já viu ao menos 500 animes?

Não sei quantos animes já vi durante esse tempo, sinceramente acho que não cheguei a 500, eu vejo animes por passatempo/diversão, não sou fanático nem nada do tipo.
 #48
(01/10/2014, 21:56)Zutto Escreveu: Ok, então você simplesmente não sabe o motivo pelo qual você acha isso, entendido.

Eu editei meu post anterior te perguntando uma coisa.

(01/10/2014, 21:56)Zutto Escreveu: Não sei quantos animes já vi durante esse tempo, sinceramente acho que não cheguei a 500, eu vejo animes por passatempo/diversão, não sou fanático nem nada do tipo.

Já desconfiava. Tu não tem lista de animes que já viu ou coisa do tipo? O povo gosta de usar o MyAnimeList.
 #49
(01/10/2014, 21:57)rapier Escreveu: Já desconfiava. Tu não tem lista de animes que já viu ou coisa do tipo? O povo gosta de usar o MyAnimeList.

Eu respondi pro Ray nesse tópico, eu conheci o MAL quando já tinha visto bastante animes, então acabei não fazendo a lista ainda, estou tentando organizar aos poucos, posso postar quando terminar.
 #50
(01/10/2014, 22:01)Zutto Escreveu: Eu respondi pro Ray nesse tópico, eu conheci o MAL quando já tinha visto bastante animes, então acabei não fazendo a lista ainda, estou tentando organizar aos poucos, posso postar quando terminar.

Começar uma lista no MAL é tão demorado... eu prefiro usar o AniDB para isso.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes