Apresentação!

Tópico em 'Apresentação' criado por Zutto em 29/09/2014, 04:55.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
65 respostas neste tópico
 #11
(01/10/2014, 04:59)Zutto Escreveu: Obrigado pelas boas vindas.

Estou tentando participar, mas é meio difícil comentar aqui, o pessoal parece saber bastante mesmo, então fico meio sem ter o que comentar. haha

Eu já assisti Clannad, vi as duas temporadas inclusive, gostei muito mesmo do anime, só não listei como um dos meus favoritos porque algumas partes do anime acabaram não me "prendendo muito", apesar de ter achado a história em geral muito boa!

Amigo, te entendo perfeitamente. De fato, uma boa parte aqui sabe bastante sobre anime, e quando você compara seu conhecimento com o deles, você vê que sabe muito pouco, porém o fórum serve também pra você ir evoluindo aos poucos. Tenta comentar sobre o que achou das obras que assistiu.

Clannad é bom pra caramba mesmo, a primeira temporada eu não curti tanto, é mediana, mas a segunda eu gostei do início ao fim.

É difícil recomendar algo pra alguém que não tem os animes que viu anotado. Se tiver um MAL, coloca aí.
Tenta assistir Kokoro Connect e Kimi ga Nozomu Eien.
 #12
(01/10/2014, 05:14)Ray Escreveu: Amigo, te entendo perfeitamente. De fato, uma boa parte aqui sabe bastante sobre anime, e quando você compara seu conhecimento com o deles, você vê que sabe muito pouco, porém o fórum serve também pra você ir evoluindo aos poucos. Tenta comentar sobre o que achou das obras que assistiu.

Clannad é bom pra caramba mesmo, a primeira temporada eu não curti tanto, é mediana, mas a segunda eu gostei do início ao fim.

É difícil recomendar algo pra alguém que não tem os animes que viu anotado. Se tiver um MAL, coloca aí.
Tenta assistir Kokoro Connect e Kimi ga Nozomu Eien.

Obrigado pelas dicas, eu vou tentar ir comentando sobre os animes que eu for vendo de agora em diante e relembrar um pouco dos antigos.

Admito que conheci o MAL um pouco tarde, porque quando me falaram do site eu já tinha visto vários animes, então acabei ficando com um pouco de preguiça de fazê-la por completo, eu coloquei alguns animes que eu me lembrei rapidamente apenas. Mas esses dois que recomendou eu ainda não vi, vou deixar anotado aqui para assistir, obrigado!
 #13
(01/10/2014, 04:59)Zutto Escreveu: Estou tentando participar, mas é meio difícil comentar aqui, o pessoal parece saber bastante mesmo, então fico meio sem ter o que comentar. haha

É muito fácil comentar, é só dar a sua opinião sobre as coisas.
 #14
(01/10/2014, 04:59)Zutto Escreveu: Estou tentando participar, mas é meio difícil comentar aqui, o pessoal parece saber bastante mesmo, então fico meio sem ter o que comentar. haha

Não se preocupe. Só vá dizendo o que tu já viu, que vamos te ajudar a sair do caminho das trevas e evitar nocividades do nível de To Love-ru e derivados.
 #15
(01/10/2014, 18:12)Knuckles Escreveu: Não se preocupe. Só vá dizendo o que tu já viu, que vamos te ajudar a sair do caminho das trevas e evitar nocividades do nível de To Love-ru e derivados.


o @Ray nao curtiu a sua resposta huashsau
 #16
(01/10/2014, 18:20)skarpzinho Escreveu: o @Ray nao curtiu a sua resposta huashsau

Quem?
 #17
(01/10/2014, 18:12)Knuckles Escreveu: Não se preocupe. Só vá dizendo o que tu já viu, que vamos te ajudar a sair do caminho das trevas e evitar nocividades do nível de To Love-ru e derivados.

M-mas eu gosto de To Love-ru. ;-;
Acho que eu sou meio do contra nesse fórum, todos odeiam a Kyoani mas eu assisti quase todos os animes deles. :v
 #18
(01/10/2014, 18:23)Zutto Escreveu: M-mas eu gosto de To Love-ru. ;-;

Aqui tem um tópico de umas 13 páginas sobre TLR, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=446, e não tem muitos elogios exceto de certa pessoa.
 #19
(01/10/2014, 18:23)Zutto Escreveu: Acho que eu sou meio do contra nesse fórum, todos odeiam a Kyoani mas eu assisti quase todos os animes deles. :v

Eu também vi uma ruma de anime deles, e nem por isso sou fã. HAHA!
 #20
Bem vindo!
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes