Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22
210 respostas neste tópico
 #71
EP05

n acho que esse anime tenha alguma salvação...
Isso pq concepção e script ser do Naotaka Hayashi...
Isso me deixa mais decepcionado ainda...
O cara escreve algo com Steins;Gates e me faz algo sem sentido como este aqui?
nada faz sentido... a explicação de pq ter que devolver o robôzinho é de chorar.
e virar maquina assassina foi fim da picada.
Responder
 #72
Eu curti bastante esse episódio. Talvez porque dessa vez não tentaram colocar nem uma gota de humor XD~ E já adentraram mais no passado de alguns personagens sem dedicar o episódio inteiro a longos flashbacks entediantes. De irritante só o Main Character que é um banana sem culhões pra tomar as decisões nos momentos críticos, não imagino que esse seja o tipo de anime onde ele vai se curar disso também xP...
Achei meio tosco deixarem os Giftias com aquele olho esparrado de monstro mas tanto faz... Mas realmente acho que só estou aproveitando a série pq não estou me incomodando com as "regras" que o anime vai apresentando, são coisas que se não tem como aceitar at face value deve ficar difícil de ignorar, como a questão da impossibilidade de back up e deles virarem animais homicidas de uma hora pra outra...
Bem, queria que os próximos episódios mantivessem o nível desse, sem piadas bestas e com desenvolvimento interessante.
Responder
 #73
(04/05/2015, 01:26)Israfil Escreveu: Achei meio tosco deixarem os Giftias com aquele olho esparrado de monstro mas tanto faz... Mas realmente acho que só estou aproveitando a série pq não estou me incomodando com as "regras" que o anime vai apresentando, são coisas que se não tem como aceitar at face value deve ficar difícil de ignorar, como a questão da impossibilidade de back up e deles virarem animais homicidas de uma hora pra outra...

Problema é que a premissa envolve andróides, seres que sofrem restrições computacionais, mas as regras do anime não têm nada a ver com andróides, estão muito mais relacionadas com magia.
Responder
 #74
EP.04-05

Achei que o anime tivesse perdido o seu foco, e fosse ficar no mesmo ritmo monótono com comédia forçada, mas esses dois últimos eps devido aos elementos adicionados deram um nova perspectiva a série, espero que continue assim.
Responder
 #75
Por que Giftias não podem ter GPS? Porque vai contra as "Leis de Proteção ao Androide"?
Mas até humanos andam com GPS...

Por que Giftias alugadas para o público doméstico possuem super-força? Para forçar o plot a ter um drama, só pode né?
"Oh, temos que recuperar ele, senão ele virará uma maquina mortífera super forte porque os seus limitadores foram desativados!"
Para começar, tudo se resolveria se fucking não dessem super-força para o androide cujo trabalho é servir de babá.

Como o garotinho chegou no esconderijo dos traficantes sendo que ele estava em casa, sem saber onde os outros estavam?
Ele com certeza não seguiu ninguém. Não dá. Eles estavam de carro.

Como o protagonista e a Isla foram (mancando) até onde a Marcia foi (voando) antes de todos os outros?
Acho que eles ligaram para ela e pediram informação, só pode né.

Por que a arma que atira um vírus que corrompe sistemas operacionais atira um FUCKING MEGA-LASER CEGANTE?
Acho que é só para ilustrar que algo foi atirado né? Que bela ilustração.

Por fim, por que a Isla se jogou na frente do laser da morte mortífera?
Com certeza ela confundiu com o farol de um carro e queria cometer suicídio.

Caralho meu, que troço ridículo.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #76
Parece que o Oiacz escolheu uma cruz na temporada para pregar os pregos com a mesma força de um legionário romano HAHA!
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #77
(05/05/2015, 07:53)Oiacz Escreveu: Por que Giftias não podem ter GPS? Porque vai contra as "Leis de Proteção ao Androide"?
Mas até humanos andam com GPS...

Por que Giftias alugadas para o público doméstico possuem super-força? Para forçar o plot a ter um drama, só pode né?
"Oh, temos que recuperar ele, senão ele virará uma maquina mortífera super forte porque os seus limitadores foram desativados!"
Para começar, tudo se resolveria se fucking não dessem super-força para o androide cujo trabalho é servir de babá.

Como o garotinho chegou no esconderijo dos traficantes sendo que ele estava em casa, sem saber onde os outros estavam?
Ele com certeza não seguiu ninguém. Não dá. Eles estavam de carro.

Como o protagonista e a Isla foram (mancando) até onde a Marcia foi (voando) antes de todos os outros?
Acho que eles ligaram para ela e pediram informação, só pode né.

Por que a arma que atira um vírus que corrompe sistemas operacionais atira um FUCKING MEGA-LASER CEGANTE?
Acho que é só para ilustrar que algo foi atirado né? Que bela ilustração.

Caralho meu, que troço ridículo.

por isso que eu digo...
n dá para acreditar que é mesma pessoa que escreveu Steins;Gates...
n sei oq aconteceu com cara... deve ter corrompido os dados da mente do cara... só pode.

(05/05/2015, 08:06)Zefiris Escreveu: Parece que o Oiacz escolheu uma cruz na temporada para pregar os pregos com a mesma força de um legionário romano HAHA!

infelizmente dessa vez ele nem ta exagerando...
Responder
 #78
(05/05/2015, 08:06)Zefiris Escreveu: Parece que o Oiacz escolheu uma cruz na temporada para pregar os pregos com a mesma força de um legionário romano HAHA!

O anime tá pedindo por isso, acredite Cry 

(05/05/2015, 08:08)martec Escreveu: n dá para acreditar que é mesma pessoa que escreveu Steins;Gates...
n sei oq aconteceu com cara... deve ter corrompido os dados da mente do cara... só pode.

Wait, mesmo roteirista de S;G? O cara deve ter fritado os cérebros nos loops temporais e não sabe mais de que árvore nasce a lógica

(05/05/2015, 08:08)martec Escreveu: infelizmente dessa vez ele nem ta exagerando...

Mas eu nunca exagero, exagero? HAHA!
Responder
 #79
(05/05/2015, 08:15)Oiacz Escreveu: O anime tá pedindo por isso, acredite Cry 

Wait, mesmo roteirista de S;G? O cara deve ter fritado os cérebros nos loops temporais e não sabe mais de que árvore nasce a lógica

é o mesmo cara que escreveu o script de VN S;G e o Original creator e Screenplay desse anime...
só para ver a decadência do cara...
Responder
 #80
(05/05/2015, 08:06)Zefiris Escreveu: Parece que o Oiacz escolheu uma cruz na temporada para pregar os pregos com a mesma força de um legionário romano HAHA!

O post do @Oiacz é true.
Responder
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes