Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
210 respostas neste tópico
 #51
Gostei.

Estava meio receoso de ser dramático demais (não tenho muita paciência p/ Drama), mas o humor valeu a pena xD
Responder
 #52
Ep. 1

Início do anime já com feels, eu gostei bastante do começo, tem uma estória bem interessante.
Basicamente uma empresa realiza a criação de andróides chamados Giftia, onde cada um deles tem um determinado tempo de vida (9 anos e alguns meses) sendo que após esse tempo, eles perdem suas memórias e personalidades. O trabalho dos personagens é recolher esses Giftia antes que isso aconteça pois pode vir a gerar problemas (Ainda não entendi direito o motivo).
Enfim, o primeiro episódio mostra um pouco do trabalho e em um dos trabalhos que o Tsukasa percebe o quão difícil é trabalhar com isso, como a Isla disse "Lembre-se de que você não vai receber nenhuma recompensa por isso, nosso trabalho é apagar memórias.".

É um anime que pretendo acompanhar, achei muito legal mesmo.
Responder
 #53
13 episódios.
Responder
 #54
Episódio 2.

Focado na Isla. Mesmo tendo pouco tempo de vida, aposto que terá um plot armor para ela durar mais.
Responder
 #55
Episódio 2.

Dropado. depois desse episódio eu entendi a onde ele quer chegar, ao mesmo estilo da obra Sakurasou no Pet na Kanojo. Cara eu não suporto este tipo de draminha em querer desenvolver personagens inúteis, virar algo emocionante, NÃO MESMO!
Responder
 #56
(11/04/2015, 22:53)jamessonic Escreveu: Episódio 2.

Dropado. depois desse episódio eu entendi a onde ele quer chegar, ao mesmo estilo da obra Sakurasou no Pet na Kanojo. Cara eu não suporto este tipo de draminha em querer desenvolver personagens inúteis, virar algo emocionante, NÃO MESMO!

este citado por vc dropei no ep 1.
Responder
 #57
Plastic Memories - Episódio 02



Muito bom o segundo episódio, animação se manteve em um ótimo nível, construindo o relacionamento do protagonista com a Isla, ainda bem que não foi outro episódio com drama pesado, se não seria complicado.

Mas pelo visto não vai durar muito tempo, parece que ela só tem um pouco menos de 3 meses de "vida".
Responder
 #58
Ep. 02

O episódio mostrou alguns fatores bem importantes como o fato da Isla não poder melhorar suas habilidades (pelo menos foi o dito pelo Yasutaka) e que o tempo de vida dela é de menos de 2000 horas, como o Rowel disse, pouco menos de 3 meses.
De alguma forma parece que eles estão conseguindo alguma melhoria nas coletas mas considerando o tempo de vida restante isso não vai durar muito.

Estou gostando bastante do anime, acho um estilo bem legal e tem um plot interessante.
Responder
 #59
EP02

Eu não sei como vai desenvolver romance em cima disso...
Dizem ser romance etc... Mas como?
seguir do jeito que está não tem como. Vai virar episódico e monótono...
de toda forma... o final disso é muito previsível. N acho que isso irá me emocionar... Idem para Shigatsu. Bem vamos ver se vão conseguir surpreender...

(11/04/2015, 22:53)jamessonic Escreveu: Episódio 2.

Dropado. depois desse episódio eu entendi a onde ele quer chegar, ao mesmo estilo da obra Sakurasou no Pet na Kanojo. Cara eu não suporto este tipo de draminha em querer desenvolver personagens inúteis, virar algo emocionante, NÃO MESMO!

What? Sakurasou? Isso ta mais para Shigatsu do que Sakurasou...
Responder
 #60
(11/04/2015, 20:27)Metroid Escreveu:  aposto que terá um plot armor para ela durar mais.

Só pra reforçar.
Responder
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes