Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22
210 respostas neste tópico
 #41
mto bonito o episodio, a história principal deve se focar em torno da Isla. 


Já o cara deve fica bem mais próximo dela a cada episodio, a conferir.
Responder
 #42
Achei bem legal a premissa do anime. A arte até que é bem feita, a comédia não é muito boa mas dá pro gasto. Só fico com medo do anime começar a se repetir pois a premissa proposta não permite muitas ramificações da história.
Responder
 #43
-achei a drama forçada (Por ser androides e por ser pessoas que não tem filhos ou melhores forever alones, necessitam de pessoas para estar vivas, acho isso idiota.)
-personagens fracos (lado separar as pessoas, não me faz nenhuma vez ficar emocionado, por ainda não ter apego ao personagens)

+animação boa
+historia interessante, ate por sinto drama mais algo como key faz em suas obras.
Responder
 #44
EP.01

Eis aqui um anime com um grande potencial dramático, poderia dizer que é uma das promessas dessa temporada, o primeiro episódio foi muito bom, até agora achei a melhor estréia da temporada, acho que deu pra "captar" um bom publico, e se continuar com o bom desenvolvimento pode sair algo excepcional dessa premissa. (Colocar uma idosa e uma criança logo no primeiro episódio é muita apelação)
Responder
 #45
Plastic Memories - Episódio 01


Me surpreendi com essa estreia foi muito boa, animação boa com poucos deslizes e traços bons, gostei da comédia, dá interação dos personagens. O primeiro caso do casal e o Eddie já foi triste de ver, no bom sentido, mas ai veio uma sequência de coisas engraçadas e deu pra passar. E o caso da Nina que situação tensa...foi bem emocionante.. Tenho boas expectativas pra continuação desse anime.
Responder
 #46
No geral, achei bom. Não achei graça em parte alguma, mais porque não consegui identificar o que era para ser engraçado ou não, além do pulo. Talvez assista a mais alguns episódios.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #47
(07/04/2015, 17:02)Phoenix232 Escreveu: No geral, achei bom. Não achei graça em parte alguma, mais porque não consegui identificar o que era para ser engraçado ou não, além do pulo. Talvez a mais alguns episódios.

Sim, mas e as partes de drama? Achou elas emocionantes?
Responder
 #48
(07/04/2015, 17:02)rapier Escreveu: Sim, mas e as partes de drama? Achou elas emocionantes?

Emocionantes? Não. Zero emoção. Mas ao menos deu para perceber que as partes de drama dão algum valor à história e acho que isso é, por enquanto, o suficiente para ver mais alguns episódios. Não é igual à comédia aleatória que tentaram colocar e que sinceramente não achei graça alguma. Sequer consegui dar facepalm para as ditas partes prassódia.
Responder
 #49
Episódio 1.


Gostei da premissa do anime.  E a Isla é muito comédia. Pula de uma puta altura e ainda sai por aí com uma casca de banana na cabeça. Icon_lol
Responder
 #50
(07/04/2015, 17:02)Phoenix232 Escreveu: No geral, achei bom. Não achei graça em parte alguma, mais porque não consegui identificar o que era para ser engraçado ou não, além do pulo. Talvez a mais alguns episódios.

Mesma opinião. Se não melhorar vou dropar. Impossível avaliar em apenas 1 eps.
Responder
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes