Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
210 respostas neste tópico
 #191
(14/03/2017, 20:38)Gabrinius Escreveu: eu dropei no 8, compensa ir até o fim ?

Paramos no mesmo lugar, só que eu tenho a certeza que não vale já que isso é reboot de Chobits HAHA!
E Planetarium é reboot disso Cry
Responder
 #192
(14/03/2017, 20:38)Gabrinius Escreveu: eu dropei no 8, compensa ir até o fim ?

Se você não gostou do anime até agora acho que nem vale, continua no mesmo ritmo e vai até onde todo mundo já sabia.
Responder
 #193
(14/03/2017, 21:02)Oiacz Escreveu: Paramos no mesmo lugar, só que eu tenho a certeza que não vale já que isso é reboot de Chobits HAHA!
E Planetarium é reboot disso Cry

mas planetarian é legal.

(14/03/2017, 21:58)Aioros Escreveu: Se você não gostou do anime até agora acho que nem vale, continua no mesmo ritmo e vai até onde todo mundo já sabia.

mas fica muita emiçe ?
Responder
 #194
(14/03/2017, 22:13)Gabrinius Escreveu: mas fica muita emiçe ?

Rola o drama em função dos acontecimentos finais mas não fica exagerado.
Responder
 #195
Esse anime todo mundo foi assistindo pq sabiam que ia ter feels no final. E teve ç.ç
Só achei ruim a falta de desenvolvimento no mundo no geral. Me pergunto de o jogo teve outros finais.
Responder
 #196
anime draminha... 6/10 não foi tão zz
Responder
 #197
foi bom, feels bacana. Gostva da Isla e da tsundere, inclusive achei que ela teria algum desenvolvimento mais relevante, mas no fim foi isso. Deu pra passar o tempo, pelo menos teve final definido.
Responder
 #198
Anime drama.
Mas tipo. Bem drama mesmo. Sonífero. 

E ainda previsível pq era muito óbvio que casalsinho ia se apaixonar pra depois a dramática "morte" acontecer. 

E pior que assisti tudo  Facepalm
Responder
 #199
Olha de todos os animes, que vc ve sabendo que o fim vai ser triste esse é o pior, conforme vc avança vc sabe não existe nada além da morte depois, essa tensão que vai aumentando funcionou comigo um pouco.

Já o CD dele poderiam ter usado cores mais frias, me lembro muito das cores não serem exatamente o que o anime queria dizer.

Eu não diria que foi um anime ruim, nem Muito Bom, está lá no mediano.
Responder
 #200
Anime assistível, uma pena não terem desenvolvido direto os personagens.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes