Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
210 respostas neste tópico
 #161
(16/02/2016, 21:26)martec Escreveu: agora Plastic Memories e Charlotte ambos são fail.
É um pouco engraçado tu hateando Charlotte com esse set. Hmm
Responder
 #162
(16/02/2016, 22:04)jasque Escreveu: Não acho, Plastic Memories propôs algo (mesmo que com quase 0 de ambição) e cumpriu.

Já Charlotte nem sabia aonde queria ir e não conseguiu chegar a lugar algum.

o problema de Plastic Memories é ser clichê dele mesmo...
Charlotte é idem.

se remover o próprio clichê, mal sobra 20% de conteúdo...
por isso que pessoalmente ambos são fail igualmente...

não considero ruim, desde que saiba aproveitar a parte interessante de ambos...
Responder
 #163
(16/02/2016, 22:26)martec Escreveu: o problema de Plastic Memories é ser clichê dele mesmo...
Charlotte é idem.

se remover o próprio clichê, mal sobra 20% de conteúdo...
por isso que pessoalmente ambos são fail igualmente...

não considero ruim, desde que saiba aproveitar a parte interessante de ambos...

Não sou tão radical com clichê, já com roteiro mal feito é outra história  Icon_lol

A não ser que assuma que a história é zoeira logo de cara
Responder
 #164
(16/02/2016, 22:30)jasque Escreveu: Não sou tão radical com clichê, já com roteiro mal feito é outra história  Icon_lol

A não ser que assuma que a história é zoeira logo de cara

não aguento clichê dele mesmo...
ambas os animes se prendem a repetir a mesma coisa que já fez nos episódios anteriores...
não sou chato em relação ao clichê em relação a outra obra... mas ser clichê de sua própria obra é ruim de engolir.
tanto que não consigo gostar de anime de detetive por mesmo motivo... muito menos de episódico...
Responder
 #165
(16/02/2016, 22:36)martec Escreveu: não aguento clichê dele mesmo...
ambas os animes se prendem a repetir a mesma coisa que já fez nos episódios anteriores...
não sou chato em relação ao clichê em relação a outra obra... mas ser clichê de sua própria obra é ruim de engolir.
tanto que não consigo gostar de anime de detetive por mesmo motivo... muito menos de episódico...

Ah entendi... se comparar os primeiros 5 episódios + ou - dos dois, acho que até empatam nisso sim.
Responder
 #166
(16/02/2016, 22:42)jasque Escreveu: Ah entendi... se comparar os primeiros 5 episódios + ou - dos dois, acho que até empatam nisso sim.

é desperdício de eps...
não sei pq, mas animes originais gostam de desperdiçar os eps com essa tática de clichê de sua própria obra...
Responder
 #167
(16/02/2016, 22:26)martec Escreveu: o problema de Plastic Memories é ser clichê dele mesmo...
Charlotte é idem.


Pra mim os dois tiveram um outro mesmo problema: tentar fazer muita coisa em pouco episódio.
Responder
 #168
(16/02/2016, 22:59)Metroid Escreveu: Pra mim os dois tiveram um outro mesmo problema: tentar fazer muita coisa em pouco episódio.

Plastic Memories tentando fazer muita coisa em pouco episódio? Não notei isso em nenhum momento que eu me lembre... Lembro de muito tempo desperdiçado com coisas não interessantes, muita enrolação pra realmente avançar no relacionamento do main com a Isla e só... Mesmo o relacionamento deles nos últimos episódios não me pareceu corrido. Concordo com o que o @AlekseyK. disse de que seria melhor sendo um filme, cortando as coisas mais supérfluas e focando nos personagens mais importantes.
Responder
 #169
Plamemo tinha pouca coisa pra contar, por isso mesmo se tivesse mais um episódio da praia/caso do dia não ia atrapalhar muito

Isso nem devia ser grande coisa,  mas com tanto anime usando mal o tempo isso torna esse anime  mediano
Responder
 #170


Vai sair um jogo disso.
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes