Video Girl Ai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #41
Melhor assim. Até prefiro. 

Só espero que tenha um fanservice de respeito. Tenho o mangá completo. Acho que foi o primeiro mangá que completei.
Responder
 #42
Esse eu lembro mais do mangá que do anime.
Porque depois que vi o anime, busquei saber o que tinha acontecido, e comecei a comprar os mangá.
Eu vi por sugestão de um amigo, junto com o DNA2.
Responder
 #43
Achei ele legal, mas lembro pouco dele.
Responder
 #44
Assisti isso aí meio que junto com DNA². As donas nesse anime são cabeçudas.
Responder
 #45
Assisti o OVA de Video Girl Ai.
Bacaninha, gostei da qualidade de animação e da dublagem da Ai pela Megumi Hayashibara (se não me engano). Só que... é parte da história que eu já conhecia, é só a introdução e acaba diferente do mangá com a Ai aparentemente bem sem nenhuma sugestão do que vem depois no mangá.
Serviu para adicionar mais um anime no meu MAL e não muito mais que isso, acho que lerei mesmo o mangá aos poucos.

(08/04/2019, 01:28)khronosix Escreveu: Assisti isso aí meio que junto com DNA². As donas nesse anime são cabeçudas.

Não imaginava que tinha assistido gente o bastante para ter tópico, e com tantas respostas.
Quando peguei também lembrei de DNA², esse só assisto se for o anime mesmo, será que vale a pena?

Ah, claro que não interessa, mas falando em live action, há duas temporadas de dorama curto bem recentes.
Só com a ideia das Video Girl, as histórias são originais pelo que eu saiba.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes