Enquete: Qual destas temporadas de GITS SAC é a melhor?
A primeira
61.54%
16 61.54%
A segunda
38.46%
10 38.46%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
130 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ulkkgEl.png]

Ficha técnica:

Título: Koukaku Kidoutai S.A.C. 2nd GIG
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 攻殻機動隊 S.A.C. 2nd GIG GHOST IN THE SHELL "STAND ALONE COMPLEX" | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Mistério
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Shirou Masamune
Site oficial: http://www.productionig.com/contents/wor...index.html
Estúdio: Production I.G
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Kamiyama Kenji
Supervisor do script: Kamiyama Kenji
Character designer: Gotou Takayuki, Nishio Tetsuya
Data de estréia: 01/01/2004
Emissora: Nippon TV
Número de episódios: 26
Abertura 1: "Christmas in the Silent Forest" por Ilaria Graziano
Abertura 2: "Rise" por Origa
Encerramento 1: "Living Inside the Shell" por Steve Conte
Encerramento 2: "From the Roof Top: Somewhere in the Silence (Sniper`s Theme)" por Ilaria Graziano
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Following the closure of the "Laughing Man" case, Section 9 is re-established by Japan's newly elected Prime Minister, Youko Kayabuki, to combat the persistent threat of cyber-terrorism. A group calling themselves "The Individual Eleven" has begun committing acts of terror across Japan. While Motoko Kusanagi, Daisuke Aramaki, Batou, and the other members of Section 9 investigate this new menace, the Japanese government faces a separate crisis, as foreign refugees displaced by the Third World War seek asylum in Japan. But as the members of the special-ops team continually encounter Gouda Kazundo—a leading member of the Cabinet Intelligence Service—in their hunt, they begin to suspect that he may be involved, and that the events of the refugee crisis and The Individual Eleven may be more connected than they realize... [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
Ainda não vi esse, parece muito bom... tenho baixado os filmes e a série aqui.
Responder
 #3
(26/09/2014, 18:37)AngelGift Escreveu: Ainda não vi esse, parece muito bom... tenho baixado os filmes e a série aqui.

Recomendo ver a série primeiro e ver os filmes só se você gostar muito da série, pois os filmes são de lombra.

Ah é, esqueci que você gosta de animes de lombra.
Responder
 #4
Esse é um que merece ser revisto. Bem feito pra época.
Responder
 #5
(26/09/2014, 19:21)Qoppa Escreveu: Esse é um que merece ser revisto. Bem feito pra época.

Era não só bem feito, mas True HD, o que era raríssimo nos animes da época. Na verdade, é bem feito até hoje. Só algumas CGs, em especial as da OP do SAC 1, que ficaram datadas.
Responder
 #6
GITs é só elogios, já vi o anime 3 vezes inclusive os filmes, gosto de todos ^^
Responder
 #7
Algo que eu tenho que ver, vou até baixar pra não esquecer depois, já me recomendaram varias vezes mas eu nunca me interessei em ver.
Responder
 #8
(26/09/2014, 20:27)jplay Escreveu: Algo que eu tenho que ver, vou até baixar pra não esquecer depois, já me recomendaram varias vezes mas eu nunca me interessei em ver.

Vi duas vezes o anime e recomendo.
Responder
 #9
Esse é um anime que todo mundo devia ver. Bom é pouco.
Responder
 #10
Tem tanta coisa disso que eu nem sei como devo ver. Tem um monte de filme e 4 série TV, em qual ordem eu vejo tudo o que tem? 
Eu sempre tive vontade de ver esse anime, depois que eu vi uma OP em latim, a vontade só aumentou. 
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes