Enquete: Qual destas temporadas de GITS SAC é a melhor?
A primeira
61.54%
16 61.54%
A segunda
38.46%
10 38.46%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
130 respostas neste tópico
 #41
(08/01/2015, 11:51)Ton Escreveu: Há um rumor de um filme live action, mas é bom sempre ficar com os 2 pés atrás.

Aqui
Responder
 #42
(08/01/2015, 12:36)Killy Escreveu: Aqui

O link está errado.
Responder
 #43
(08/01/2015, 14:44)rapier Escreveu: O link está errado.

Claro. 2 http...


http://www.theverge.com/2015/1/5/7494305...hell-movie

Agora sim.

No mais, GITS feito pelos gringos? Isso não vai dar certo.
Responder
 #44
Revendo o anime esse dias, ontem fui ate o 16 da s1. Achei esse anime foda quando vi a primeira vez e continuo achando até hoje.
Responder
 #45
O Arise terá mais 2 eps. quando passar na TV... pra fazer conexão com o próximo filme.
Responder
 #46
terminei primeira temporada, gostei do que vi, é extremamente complexo algumas vezes faz você ficar perdido como no caso do homem risonho kkkkkkkk, aquilo só pode ser uma piada pq de risonho não tem nada. Senti um pouco de falta de mostra mais o passado da protagonista Motoko, acho que isso foi abortado nos filmes, no quais eu nao assisti ainda. e ainda sim um pouco enrrolado pq falava tanta coisa que algum parte acha aquilo desnecessário, exemplo falar dos Tachikoma, não que eu achei aquilo chato, mas diversas vezes ele desfocava do principal caso.....homem risonho, pra falar de algo "random".

(17/02/2015, 10:00)rapier Escreveu: O Arise terá mais 2 eps. quando passar na TV... pra fazer conexão com o próximo filme.

esse ai é continuação do SAC?!?!?
Responder
 #47
(17/02/2015, 10:36)jamessonic Escreveu: Senti um pouco de falta de mostra mais o passado da protagonista Motoko, acho que isso foi abortado nos filmes, no quais eu nao assisti ainda. e ainda sim um pouco enrrolado pq falava tanta coisa que algum parte acha aquilo desnecessário, exemplo falar dos Tachikoma, não que eu achei aquilo chato, mas diversas vezes ele desfocava do principal caso.....homem risonho, pra falar de algo "random".

O passado da Motoko é abordado na season 2. E os Tachikomas são essenciais pro anime.

E SAC tem 2 tipos de eps., os "Stand Alone", que são casos a parte pois o povo trabalha a sério e não pode ficar dedicado a um só caso todo o tempo, e os "Complex", que são o caso principal da temporada.

(17/02/2015, 10:36)jamessonic Escreveu: esse ai é continuação do SAC?!?!?

Não. A continuação do SAC é o filme Solid State Society.
Responder
 #48
(17/02/2015, 10:36)jamessonic Escreveu: esse ai é continuação do SAC?!?!?

Não. É tipo um prequel do SAC/Gits 1 e 2.

(17/02/2015, 10:36)jamessonic Escreveu: terminei primeira temporada, gostei do que vi, é extremamente complexo algumas vezes faz você ficar perdido como no caso do homem risonho kkkkkkkk, aquilo só pode ser uma piada pq de risonho não tem nada. Senti um pouco de falta de mostra mais o passado da protagonista Motoko, acho que isso foi abortado nos filmes, no quais eu nao assisti ainda. e ainda sim um pouco enrrolado pq falava tanta coisa que algum parte acha aquilo desnecessário, exemplo falar dos Tachikoma, não que eu achei aquilo chato, mas diversas vezes ele desfocava do principal caso.....homem risonho, pra falar de algo "random".

SAC não era focado apenas no Homem Risonho. Convenhamos que 26 episódio voltados apenas a isso seria maçante.
Teve ótimos episódios, tipo sobre o cara no tanque ou o esfolador.

Ontem terminei a s1. Mais tarde devo rever a s2.
Responder
 #49


Trailer do Arise TV.
2 usuários curtiram este post: Killy, Qoppa
Responder
 #50
No aguardo! Icon_cool
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes