Shingetsutan Tsukihime

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
152 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 23JjO9K.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shingetsutan Tsukihime
Título alternativo: Sinônimo: Tsukihime - Lunar Legend | Japonês: 真月譚 月姫 | Abreviatura: Tsukihime
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério, Romance, Sobrenatural
Obra original: Visual Novel (Dezembro/2000)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Type-Moon
Site oficial: http://www.geneon-ent.co.jp/rondorobe/anime/tsukihime/
Estúdio: JCStaff
Produtora: Geneon Entertainment
Diretor: Sakurabi Katsushi
Supervisor do script: Abo Takao
Character Design: Ozawa Kaoru
Data de estréia: 10/10/2003
Emissora: TBS, BS-i
Número de episódios: 12
Abertura: "The sacred moon" por Oomori Toshiyuki
Encerramento: "Rinne no Hate ni..." por Orikasa Fumiko
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Acho que só eu gostava de Tsukihime.. nunca voltará, principalmente das personagens femininas do anime. Icon_e_sad
Responder
 #3
(26/09/2014, 19:04)Ton Escreveu: Acho que só eu gostava de Tsukihime.. nunca voltará, principalmente das personagens femininas do anime. Icon_e_sad

Como assim nunca voltará? Tu acha que nunca mais sairá anime de Tsukihime?

E eu gostei de Tsukihime na época que passou.

Abri logo um tópico pois já teve algumas discussões sobre o anime no fórum, mas misturadas com outras obras da TM.
1 usuário curtiu este post: efs2
Responder
 #4
Esse daí falam que não existem... Icon_lol

Tenho baixado aqui, até tenho vontade de ver... mas o povo só me desanima a ver esse anime. Ras
Responder
 #5
(26/09/2014, 19:06)rapier Escreveu: Abri logo um tópico pois já teve algumas discussões sobre o anime no fórum, mas misturadas com outras obras da TM.

Tem como mover o comentario que eu fiz no topico de Fate pra cá?
Responder
 #6
(26/09/2014, 19:06)rapier Escreveu: Como assim nunca voltará? Tu acha que nunca mais sairá anime de Tsukihime?

Espero que saia porque não lembro de quase nada. HAHA!

Ná época nem gostei tanto assim. E sobre as garotas... mesmo a Arcueid sendo uma vampiresa eu ainda prefiro a Akiha.
Responder
 #7
Dizem que pelo tempo q saiu o primeiro é mto dificil sair outra coisa de Tsukihime.
Responder
 #8
(26/09/2014, 19:14)jplay Escreveu: Tem como mover o comentario que eu fiz no topico de Fate pra cá?

Não, pois uniu com outro comentário. É mais fácil você postar aqui a parte sobre Tsukihime e deixar lá a parte sobre Fate, editando o post de lá.

(26/09/2014, 19:13)AngelGift Escreveu: Tenho baixado aqui, até tenho vontade de ver... mas o povo só me desanima a ver esse anime. Ras

Então assiste oras. Eu não achei ruim quando vi, há muitos e muitos anos.

(26/09/2014, 19:17)Kyyzao Escreveu: Espero que saia porque não lembro de quase nada. HAHA!

Eu também lembro de quase nada sobre o anime.
Responder
 #9
(26/09/2014, 19:04)Ton Escreveu: Acho que só eu gostava de Tsukihime.. nunca voltará, principalmente das personagens femininas do anime. Icon_e_sad

Eu acho possivel sair um novo anime de Tsukihime, tendo em vista que tá em alta as obras da Type-Moon e vai até sair um remake do jogo.
Responder
 #10
(26/09/2014, 19:17)Kyyzao Escreveu: Ná época nem gostei tanto assim. E sobre as garotas... mesmo a Arcueid sendo uma vampiresa eu ainda prefiro a Akiha.

Que eu lembre HAHA! , a Akiha e a Arcueid eram boas. Só não me lembro muito da dupla de empregadas pois acho que elas apareceram pouco no anime.

(26/09/2014, 19:32)jplay Escreveu: Eu acho possivel sair um novo anime de Tsukihime, tendo em vista que tá em alta as obras da Type-Moon e vai até sair um remake do jogo.

Tsukihime vendeu 14K na época, e olhe que nem saiu Box dele ou coisa do tipo pra turbinar as vendas.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes