Shingetsutan Tsukihime

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
152 respostas neste tópico
 #11
Eu não curti muito o anime, mas não lembro exatamente o porque, só lembro que algumas pequenas coisas me incomodavam bastante tipo a Ciel se revelando pro protagonista no primeiro episódio com um motivo meio idiota, a nova personalidade da Arcueid que eu achei pior do que a original, o vilão ter ficado pior do que as duas "versões" dele da novel.
Responder
 #12
O VN é muito bom, entra no meu TOP3 jogados.

Pelo que me falaram o anime é tão mal adaptado que nem justifica seu nome, além de só cobrir a parte de menos importância. Bem, não acho que vou assistir isso.

Kohaku e Akiha são as best girls.
Responder
 #13
(26/09/2014, 19:40)AmagamiBr Escreveu: O VN é muito bom, entra no meu TOP3 jogados.

Pelo que me falaram o anime é tão mal adaptado que nem justifica seu nome, além de só cobrir a parte de menos importância. Bem, não acho que vou assistir isso.

Kohaku e Akiha são as best girls.

Acho a Hisui bem melhor que a Kohaku, quanto a Akiha eu concordo com ela ser a melhor.
Responder
 #14
A duplas de empregadas eram boas, rivalizava bem com a protagonista. Não achei o protagonista ruim como normalmente acho em animes.

[Imagem: Asd9aYs.jpg]
Responder
 #15
(26/09/2014, 19:42)jplay Escreveu: Acho a Hisui bem melhor que a Kohaku, quanto a Akiha eu concordo com ela ser a melhor.

A Hisui é legal, mas para mim o papel que ela teve na obra foi melhorar a Kohaku.
Responder
 #16
(26/09/2014, 19:44)Ton Escreveu: Não achei o protagonista ruim como normalmente acho em animes.

Se eu não me lembro de nada pra falar mal do protagonista, é um bom sinal.
Responder
 #17
(26/09/2014, 19:47)rapier Escreveu: Se eu não me lembro de nada pra falar mal do protagonista, é um bom sinal.

Ele não foi guei que nem a maioria, e comeu a dona que ele era afim, isso é no minimo faz dele um protagonista bem acima da média dos animes.
Responder
 #18
(26/09/2014, 20:15)jplay Escreveu: Ele não foi guei que nem a maioria, e comeu a dona que ele era afim, isso é no minimo faz dele um protagonista bem acima da média dos animes.

Sim, teve isso daí também. Aliás, pretendo rever o anime, mas só se sair BD. Ou um remake.
Responder
 #19
Eu joguei o jogo e adorei. Ainda não vi o anime, mas pretendo ver no futuro. Ouvi falar que é bom como adaptação de uma rota.
 
Em relação a uma discussão anterior, se o remake do jogo realmente sair concordo que a chance de um remake seria grande. O problema e que falam nele há anos e ate agora nada.
Responder
 #20
eu vi ano passado.. achei legal... se tivesse um remake eu veria
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes