Shingetsutan Tsukihime

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
152 respostas neste tópico
 #131
(19/03/2017, 13:30)Oiacz Escreveu: A dubladora de uma das personagens já até morreu de tanto esperar o remake ficar pronto.
E com o maldito Fate/Grand Order aí, a mina de ouro de Fate/ nunca vai secar.

seus filhos verão tsukihime remake  Icon_lol
Responder
 #132
Tem gente que diz que comparado a VN esse anime é horrivel, nunca li então não posso opinar sobre isso.
Achei bem mediano, destaque para a OP disso que eu ouço bastante, o MC é bem daorinha também.
Responder
 #133
Não lembro muita coisa do anime, mas teve várias semelhanças com os personagens de Kara no Kyoukai em aparência.
Responder
 #134
Eu assisti isso a muito tempo atrás, mais precisamente logo depois de ter assistido o Fate de 2006. Eu já não gostei na época, achei um anime cansativo. No fim acabou servindo pra eu entender melhor algumas das referências de Carnival Phantasm e só.
Responder
 #135
Que estranho. Tenho certeza de que vi essa série e tinha ela adicionada no MAL. Deve ter dado algum bug, ou apagaram a entry e fizera de novo, sei lá.

Faz muito tempo que vi, lembro pouca coisa, ao ponto de ter duvidado por um momento se vi mesmo. O que lembro melhor é que achei uma série chata, sonolenta. Talvez hoje eu até encontrasse algo interessante, mas na época não encontrei nada demais.
Responder
 #136
que coisa, só eu que gostei mesmo?
Responder
 #137
Nem me lembro disso. Nada mesmo. Vi dublado, mas num lembro se gostei ou não do desenho.
Responder
 #138
Assisti esse anime um tempo desses e não lembro de muita coisa, achei muito confuso.
Responder
 #139
(07/12/2017, 18:31)Scar Escreveu: Sempre haverá Tsukihimi na geladeira tbm.

Isso sim é algo que eu veria: um remake de Tsukihime. Como Kara no Kyoukai é péssimo, quero ver se Tsukihime consegue ser menos pior por ter personagens.
Responder
 #140
(19/03/2017, 12:56)Lonely Escreveu: Dia desses eu baixei a OST... botei até no celular. Outra música que tenho cansado de ouvir é essa aqui também:

Link youtube: http://youtu.be/GxnRhRLIudk?html5=1

Melhor OST.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes