Little Busters! ~Refrain~

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:56.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
100 respostas neste tópico
 #41
Finalmente consegui terminar o anime, que já vinha acompanhando desde o começo do ano, bom, o final foi satisfatório, apesar do desenvolvimento da história ser corrido demais na primeira temporada, e lento demais na segunda temporada, o desenvolvimento dos arcos foi ruim, e a comédia foi forçada demasiadamente, outro detalhe negativo que já era de se esperar é o downgrade gráfico que a série passa do VN para a adaptação em anime, isso já era de se esperar, tendo em vista o estúdio que pegou o trabalho, mas não achei que o char design da Kud ia ser tão genérico.

Enfim, gostaria de destacar isso:

Spoiler:  
[Imagem: laAm7f7.jpg]
Responder
 #42
Saiu legendado o episódio 8 de Little Busters! EX? Eu tinha começado este anime, mas pausei pois parecia incompleto.
Responder
 #43
Essa semana terminei de assistir Little Busters. Chorei um mar de lágrimas. E a melhor garota é a Kudryavka.
Responder
 #44
(16/07/2015, 19:00)Zefiris Escreveu: Essa semana terminei de assistir Little Busters. Chorei um mar de lágrimas. E a melhor garota é a Kudryavka.

Chorar vendo LB? LB????????

Bem, devo ter um coração de pedra congelado. HAHA!
Responder
 #45
(16/07/2015, 19:01)Metroid Escreveu: Chorar vendo LB? LB????????

Bem, devo ter um coração de pedra congelado. HAHA!

Chorei até no arco da Sasasegawa Cry
Responder
 #46
(16/07/2015, 19:03)Zefiris Escreveu: Chorei até no arco da Sasasegawa Cry

Isso só pode ser troll. Icon_lol
Responder
 #47
Acabei de ver que há um spin-off do jogo de Little Busters, 18+ e com a minha personagem preferida, chamado Kud Wafter (クドわふたー). Baixando com toda a prioridade. O cara tem uma filha com ela
Responder
 #48
(16/07/2015, 19:00)Zefiris Escreveu: Essa semana terminei de assistir Little Busters. Chorei um mar de lágrimas. E a melhor garota é a Kudryavka.

Queria achar uma parte em LB que me fizesse chorar, mas não teve, o arco melhorzinho na minha opinião foi o do EX na história da Tokido, que mesmo assim nem foi grande coisa. Tambem gosto da Kud, muito moe.
Responder
 #49
Mas eu choro fácil com anime, ainda mais quando vejo uma loli sofrendo. Então eu chorar por um anime não é parâmetro para medir a qualidade do drama  HAHA!
Responder
 #50
Hereges. Todo mundo sabe que a melhor garota é a....

Você sabem, aquela lá que....


...

Ah, sim. A dona do tapa-olho. Coolface
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes