Little Busters! ~Refrain~

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:56.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
100 respostas neste tópico
 #31
(30/12/2013, 00:37)jasque Escreveu: Essa parte era bem frustrante, eu morri algumas vezes xD
Eu morri um única vez Icon_lolIcon_lol Da primeira vez que tu joga ela
eu escolhi ficar ae tu morre porque o Riki tem um ataque na hora que esta salvando o povo
Responder
 #32
(30/12/2013, 01:06)chriss Escreveu: Eu morri um única vez Icon_lolIcon_lol Da primeira vez que tu joga ela
eu escolhi ficar ae tu morre porque o Riki tem um ataque na hora que esta salvando o povo

Acho que 90% das pessoas devem tentar salvar todos

Os 10% lembraram de jojo parte 1
Responder
 #33
(30/12/2013, 01:20)jasque Escreveu: Acho que 90% das pessoas devem tentar salvar todos

Os 10% lembraram de jojo parte 1
Com ainda não li jojo não entendi a piada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(30/12/2013, 02:29)chriss Escreveu: Com ainda não li jojo  não entendi a piada Icon_lolIcon_lol

Spoiler: jojo's bizarre adventure - phantom blood  

[Imagem: P5cV1sL.jpg]
Responder
 #35
Com somente 13 episódios, Refrain foi melhor adaptado que a Season 1.
Responder
 #36
Não li tudo o tópico, mas já deu pra ver que falaram da visual novel sem tag spoiler, e estamos no tópico do anime...

Bem, inicialmente eu achei o anime masterpiece que foi isso é aquilo, mas seria se seguisse a rota certa da visual novel, nem por isso deixou de ser bom, trouxe bastante emoção em um episódio, você vê que nesse anime tem uma amizade bem pura entre os personagens, é bem relaxante de assistir, mas há quem diga que é um lixo e todos outros comentários de hater, típico de ignorar. Foi melhor que a outra temporada e bem mais profunda, pra quem dá um grande valor em amizades esse anime é perfeito. Espero que outra empresa refaça o anime e siga uma rota melhor, seria mãos interessante de ver. Agora preciso ver os OVAs que vou esperar acabar de lançar e assistir de uma vez, espero surpresas.
Responder
 #37
(30/12/2013, 00:37)jasque Escreveu: Essa parte era bem frustrante, eu morri algumas vezes xD

Eu também morri várias vezes nessa parte Cry



Vi essas duas imagens na internet hoje e lembrei de LB!
Decepcionante lembrar da adaptação, até porque cheguei a esperar algo legal.

Spoiler: ANIME  
[Imagem: xybEN0q.jpg]

[Imagem: s23o1RF.jpg]

Só digo...

Teve essa parte no anime ou só na OP? Não lembro...
Responder
 #38
Little busters eu gostei mais do EX(ovas). Entre as animações da key que vi achei LB a mais fraca em vários pontos, não chega a ser ruim e nem conheço a novel, foi um anime mediano, faltou emoção, odiei o riki narrando tudo que acontecia entre outras coisas. Foi o único anime da key que não me deu uma vontade louca de chorar, nos ovas chegou a rolar uma lágrima no arco da Tokido, que achei bem legal.
Responder
 #39
(06/12/2014, 11:12)Ash_ Escreveu: Entre as animações da key que vi achei LB a mais fraca em vários pontos, não chega a ser ruim e nem conheço a novel, foi um anime mediano, faltou emoção, odiei o riki narrando tudo que acontecia entre outras coisas. Foi o único anime da key que não me deu uma vontade louca de chorar, nos ovas chegou a rolar uma lágrima no arco da Tokido, que achei bem legal.

O VN é muito superior, a adaptação para anime foi uma merda.
Espero que não inventem de adaptar Rewrite (outra obra da Key), estragar outra obra assim vai ser muito triste.
Responder
 #40
(06/12/2014, 00:30)AmagamiBr Escreveu: Eu também morri várias vezes nessa parte Cry



Vi essas duas imagens na internet hoje e lembrei de LB!
Decepcionante lembrar da adaptação, até porque cheguei a esperar algo legal.

Spoiler: ANIME  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xybEN0q.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s23o1RF.jpg]

Só digo...
Link youtube: http://youtu.be/ypas1Bu7cws?html5=1&start=76
Teve essa parte no anime ou só na OP? Não lembro...

Provavelmente não, isso era final extra
até achei curioso colocarem na abertura
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes