Little Busters! ~Refrain~

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:56.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
100 respostas neste tópico
 #61
(24/09/2016, 14:54)Oiacz Escreveu: A Saya

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VbIhXbl.png]

Ah, mas ai deve ser algum spin off.
Responder
 #62
(24/09/2016, 15:01)Oiacz Escreveu: Rewrite não tem emice nem no anime nem na Novel, mas o anime é retardado as fuck.
Tá tão retardado quanto o elenco de Little Busters!.
Não exagera. HAHA!
Isso é impossivel, veja.
[Imagem: ZEtQRMj.jpg]

É só olhar pra cara dos personagens que tu já sabe que o elenco disso não vai prestar. Não precisa nem assitir o anime.
Responder
 #63
(24/09/2016, 15:11)Rogue993 Escreveu: Não exagera. HAHA!
Isso é impossivel, veja.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZEtQRMj.jpg]

É só olhar pra cara dos personagens que tu já sabe que o elenco disso não vai prestar. Não precisa nem assitir o anime.

Como a Noumi não presta? Duvido que os doujins tenham mentido pra mim. HAHA!
Responder
 #64
(24/09/2016, 15:12)rapier Escreveu: Como a Noumi não presta? Duvido que os doujins tenham mentido pra mim. HAHA!

Acho que os fãs idealizam demais suas personagens ao criar doujins, então elas devem perder boa parte dos seus pontos negativos

Responder
 #65
(24/09/2016, 15:16)Oiacz Escreveu: Acho que os fãs idealizam demais suas personagens ao criar doujins, então elas devem perder boa parte dos seus pontos negativos

Link youtube: http://youtu.be/HaXdfu1n7vQ

Mas isso daí não é problema, se resolve com rolicinato. E as outras não parecem muito melhores.
Responder
 #66
(24/09/2016, 15:12)rapier Escreveu: Como a Noumi não presta? Duvido que os doujins tenham mentido pra mim. HAHA!
A Noumi é exceção a regra.HAHA!
​​​​​Os doujins não mentem, pelo menos na maioria dos casos.
(24/09/2016, 15:16)Oiacz Escreveu: Acho que os fãs idealizam demais suas personagens ao criar doujins, então elas devem perder boa parte dos seus pontos negativos

Link youtube: http://youtu.be/HaXdfu1n7vQ
Tem uma personagem pior nessa cena, a Komachi. É a pior personagem da Key. A presença dela consegue ofuscar o retardo de outros personagens em cena.
Responder
 #67
Não é muita surpresa o Rapier preferir a Kud HAHA!
Não gosto da personalidade dela, nem da voz, mas tem personagem pior em todos os sentidos: a loira de cabelo curto.

Eu prefiro a... esqueci o nome dela, mas é a de cabelo preto.
Também gosto da irmã gêmea da doida de cabelo roxo. Ela é bem pé no chão.
A propósito, acho a história dessas gêmeas muito engraçada.

A mãe fez amor com 2 caras, aí uma nasceu do esperma de um, e a outra nasceu do esperma do outro...
Tem sentido isso? HAHA!

Não cheguei a assistir o EX (fuck, nem a 2º temporada comecei), mas acho que gostaria da Saya também.

Ah, eu tenho essa print salva até hoje de tão absurdo que achei na época que assisti Icon_lol Icon_lol

[Imagem: r4O0ywx.jpg]
Responder
 #68
(24/09/2016, 15:23)Oiacz Escreveu: A propósito, acho a história dessas gêmeas muito engraçada.

A mãe fez amor com 2 caras, aí uma nasceu do esperma de um, e a outra nasceu do esperma do outro...
Tem sentido isso? HAHA!

Não cheguei a assistir o EX (fuck, nem a 2º temporada comecei), mas acho que gostaria da Saya também.

Ah, eu tenho essa print salva até hoje de tão absurdo que achei na época que assisti Icon_lol Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: r4O0ywx.jpg]

Estamos falando de um anime onde estudantes sofrem um puta acidente de ônibus, e a solução pra salvar todo mundo foi foi juntar a energia da Genki Dama pra criar o UBW, e tu vem reclamar... disso? Icon_rolleyes
Responder
 #69
(24/09/2016, 15:35)Metroid Escreveu: Estamos falando de um anime onde estudantes sofrem um puta acidente de ônibus, e a solução pra salvar todo mundo foi foi juntar a energia da Genki Dama pra criar o UBW, e tu vem reclamar... disso? Icon_rolleyes

Convenhamos, é mais fácil ir contra a realidade que contra a genética HAHA!
Responder
 #70
(24/09/2016, 15:37)Oiacz Escreveu: Convenhamos, é mais fácil ir contra a realidade que contra a genética HAHA!

Ah, sim, por mais absurdo que isso possa parecer, é possível. Na época fui atrás de pesquisar sobre o ocorrido e

Citar:A chamada superfecundação heteropaternal depende de uma conjunção de fatores para ocorrer. Em primeiro lugar, é preciso que a mulher libere dois óvulos no mesmo ciclo menstrual. Em segundo, ela deve ter relações com pelo menos dois homens diferentes durante o período fértil (que dura mais ou menos cinco dias). Por fim, é preciso que os espermatozoides de ambos consigam realizar a proeza de fecundar os óvulos e que ambos os embriões se desenvolvam adequadamente.


Bem, ao menos esse anime me fez descobrir algo novo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes