Novo aki - Buscando Conhecimento

Tópico em 'Apresentação' criado por fredgumier em 23/09/2014, 22:24.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
53 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal ! Busco amizades e conhecimento ! Grato pela contribuição !
1 usuário curtiu este post: Twinge
 #2
(23/09/2014, 22:24)fredgumier Escreveu: Olá pessoal ! Busco amizades e conhecimento ! Grato pela contribuição !

Pra estar num fórum de anime, você deve buscar conhecimento sobre anime. Mas primeiro seria bom você citar uns 10 animes que você viu e tenha gostado que não sejam shonen. Por exemplo, não vale o anime do seu avatar.

@fredgumier, parece que você já viu alguns animes mais antigos. Temos um subfórum que tem alguns tópicos pra animes da era analógica, http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20.
 #3
(23/09/2014, 22:26)rapier Escreveu: Pra estar num fórum de anime, você deve buscar conhecimento sobre anime. Mas primeiro seria bom você citar uns 10 animes que você viu e tenha gostado que não sejam shonen. Por exemplo, não vale o anime do seu avatar.

Não vale Trigun ? Hum deixa ver !
Ranma 1/2 seria shonen ? Love Hina talvez , Samurai Champloo, Gungrave, Tenchi Muyo Universe, Tokyo, OVAs ...
 #4
(23/09/2014, 22:41)fredgumier Escreveu: Não vale Trigun ? Hum deixa ver !
Ranma 1/2 seria shonen ? Love Hina talvez , Samurai Champloo, Gungrave, Tenchi Muyo Universe, Tokyo, OVAs ...

Ih, tu não consegue fazer uma lista de animes não-shonen... HAHA!

Bem, acho que você deve ter notado que editei minha postagem anterior citando um subfórum com animes mais antigos, que devem ser do seu agrado.
 #5
(23/09/2014, 22:41)fredgumier Escreveu: Não vale Trigun ? Hum deixa ver !
Ranma 1/2 seria shonen ? Love Hina talvez , Samurai Champloo, Gungrave, Tenchi Muyo Universe, Tokyo, OVAs ...

Legal, me inscrevi ! Vou me fixar lah ! Mais uma coisa :
Pq essa definição de era analógica ?

(23/09/2014, 22:43)rapier Escreveu: Ih, tu não consegue fazer uma lista de animes não-shonen...  HAHA!

Bem, acho que você deve ter notado que editei minha postagem anterior citando um subfórum com animes mais antigos, que devem ser do seu agrado.

Icon_mrgreen ! Pior que eh msm ! Ow isso indica uma influência da mídia televisa no meu gosto por animes shonen ! Tendo em vista q Band, SBT , Play TV me influenciaram por serem as antigas detentoras desses animes !
 #6
(23/09/2014, 22:44)fredgumier Escreveu: Pq essa definição de era analógica ?

Como assim?
 #7
(23/09/2014, 22:50)rapier Escreveu: Como assim?

Vc tinha falado que os animes que eu citei são da Era Analógica, daí fiquei curioso com a definição de eras soh isso !
Existem outras eras além da analógica ?
 #8
(23/09/2014, 22:51)fredgumier Escreveu: Vc tinha falado que os animes que eu citei são da Era Analógica, daí fiquei curioso com a definição de eras soh isso !
Existem outras eras além da analógica ?

A digital, oras. Quer dizer, a dos animes feitos digitalmente, era que começou há 15 anos.
 #9
(23/09/2014, 22:51)fredgumier Escreveu: Vc tinha falado que os animes que eu citei são da Era Analógica, daí fiquei curioso com a definição de eras soh isso !
Existem outras eras além da analógica ?


a Era Digital. HAHA!
 #10
(23/09/2014, 22:53)rapier Escreveu: A digital, oras. Quer dizer, a dos animes feitos digitalmente, era que começou há 15 anos.

Entendi ! Realmente não me recordo de ter visto algum anime dessa era ! Talvez Samurai Champloo tenha sido um dos únicos !

(23/09/2014, 22:55)skarpzinho Escreveu: a Era Digital. HAHA!

Sabe uma coisa que confesso aki :
Tenho uma certa aversão a animes muito novos não me perguntem pq ! Mas conhecendo outras opniões devo tirar de cabeça essa maluquice ! Icon_e_ugeek
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes