Novo aki - Buscando Conhecimento

Tópico em 'Apresentação' criado por fredgumier em 23/09/2014, 22:24.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
53 respostas neste tópico
 #31
(25/09/2014, 23:20)skarpzinho Escreveu: Sobre recomendar animes, de primeira recomendaria Ikkitousen, já para curtir o echi bão *----*.

Se você viu Buce, temos um tópico pra ele aqui, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=539.
 #32
(23/09/2014, 22:26)rapier Escreveu: Pra estar num fórum de anime, você deve buscar conhecimento sobre anime. Mas primeiro seria bom você citar uns 10 animes que você viu e tenha gostado que não sejam shonen. Por exemplo, não vale o anime do seu avatar.

@fredgumier, parece que você já viu alguns animes mais antigos. Temos um subfórum que tem alguns tópicos pra animes da era analógica,  http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20.


Mas por que não vale Shounen? ôrra U_U
 #33
(26/09/2014, 09:13)ryusaki07 Escreveu: Mas por que não vale Shounen? ôrra U_U

Porque pro povão BR é fácil citar animes shonen.
 #34
(25/09/2014, 23:20)skarpzinho Escreveu: @fredgumier assista Boku no Piko para vc aumentar a sua lista HAHA!

Sobre recomendar animes, de primeira recomendaria Ikkitousen, já para curtir o echi bão *----*.
Sobre tu comentou em relaçao a dar ideias para mangakas é meio dificil, eles mal temtempo para dormir, imagina ler twiter e outras coisas assim; tu deu um pequeno equívoco tb. Mangakás  mangás, as animações são por outras pessoas.

Pesquisei parece ser de tirar o fôlego além de ter história bem desenvolvida ! Uma pena q eles n tem tempo ! Mas vou pesquisar por ai, tentar n custa nada ! Vai q cola e a moda pega ! Os mangakas escrevem os mangás e quem faz a parte de animação ? Não são os próprios ?

(26/09/2014, 09:32)rapier Escreveu: Porque pro povão BR é fácil citar animes shonen.

A mídia vende o anime como coisa somente de criança infelizmente ! Nada contra os shonens q são massa d+ !
Dai milhoes soh conhecem os shonens e 0 % as outras categorias q soh podem ser exibidas à noite !
 #35
(27/09/2014, 00:18)fredgumier Escreveu: Os mangakas escrevem os mangás e quem faz a parte de animação ? Não são os próprios ?

Claro que não são eles.
 #36
(25/09/2014, 17:33)AngelGift Escreveu: Pensava que ser moe já implicava em ser retardada. Icon_lol

@martec

Calma. Peace

Nem toda retardada é moe. Acho que você está tirando como base apenas k-on que é moe e retardado.
 #37
(27/09/2014, 00:30)rapier Escreveu: Claro que não são eles.

Saberia me informar como funciona a produção de um anime ?

Pessoal, como vcs assistem animes ? No pc ou dvd/blue-ray ? Preferem dublado ou legendado ?
Acho q legendado dificulta a atenção na parte da ação do anime !
Tipo ficar lendo legendas n ajuda muito !
 #38
(27/09/2014, 15:01)fredgumier Escreveu: Saberia me informar como funciona a produção de um anime ?

Parte dela, por cima, já citei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid29353.
 #39
(27/09/2014, 15:01)fredgumier Escreveu: Pessoal, como vcs assistem animes ? No pc ou dvd/blue-ray ? Preferem dublado ou legendado ?

Legendado, óbvio. E eu vejo no notebook (com hdmi).

Quando o anime tem dublagem, eu até vejo... só pra ver como foi e tal, mas no geral todas têm erros, tipo a de Samurai X, que eu acho muito foda a dublagem, apesar de ter muitas confusões... teve outras dublagens nostálgicas como YuYu Hakusho, InuYasha, Dragon Ball e etc...


(27/09/2014, 15:01)fredgumier Escreveu: Acho q legendado dificulta a atenção na parte da ação do anime !
Tipo ficar lendo legendas n ajuda muito !

Você precisa parar de ver dublado e ler mais. HAHA!

E isso contraditório... na parte de ação tem... ação! Também não sei se você vê uns animes de ação tipo Mahouka. HAHA!
 #40
(27/09/2014, 15:01)fredgumier Escreveu: Pessoal, como vcs assistem animes ? No pc ou dvd/blue-ray ? Preferem dublado ou legendado ?
Acho q legendado dificulta a atenção na parte da ação do anime !
Tipo ficar lendo legendas n ajuda muito !

Praticamente não existe mais anime dublado, então nem adianta muito o cara preferir anime assim. Até na gringolândia o povo está deixando as dublagens de lado e partindo pras legendas.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes