Novo aki - Buscando Conhecimento

Tópico em 'Apresentação' criado por fredgumier em 23/09/2014, 22:24.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
53 respostas neste tópico
 #11
(23/09/2014, 22:58)fredgumier Escreveu: Entendi ! Realmente não me recordo de ter visto algum anime dessa era ! Talvez Samurai Champloo tenha sido um dos únicos !


Sabe uma coisa que confesso aki :
Tenho uma certa aversão a animes muito novos não me perguntem pq ! Mas conhecendo outras opniões devo tirar de cabeça essa maluquice !  Icon_e_ugeek


q iso jovem, aceite o poder moe dos animes ^^. 
 #12
(23/09/2014, 23:37)skarpzinho Escreveu: q iso jovem, aceite o poder moe dos animes ^^. 

Moegolismo também não me agrada muito.
 #13
(23/09/2014, 22:58)fredgumier Escreveu: Entendi ! Realmente não me recordo de ter visto algum anime dessa era ! Talvez Samurai Champloo tenha sido um dos únicos !


Sabe uma coisa que confesso aki :
Tenho uma certa aversão a animes muito novos não me perguntem pq ! Mas conhecendo outras opniões devo tirar de cabeça essa maluquice !  Icon_e_ugeek

Isso se chama mau de velho. No meu caso to ficando velho e perdendo a paciência pra maioria que lança. Mas isso não é legal, jugar um obra sem conhecer.
 #14
(23/09/2014, 23:46)AngelGift Escreveu: Moegolismo também não me agrada muito.

Boiei agora ! O que vem a ser Moegolismo ? Icon_question

(24/09/2014, 11:37)ATXSempai Escreveu: Isso se chama mau de velho. No meu caso to ficando velho e perdendo a paciência pra maioria que lança. Mas isso não é legal, jugar um obra sem conhecer.

Icon_lol ! Mas sabe eh q tem animes lançados a décadas q ainda n assisti ! E outro fator se deve tbm ao fato da gnt meio q se apegar ao estilo vintage de alguns mangakas lendários !

Pessoal alguém aí sabe de algum subfórum de discussão sobre ideias para novos animes, tipo algum contato via rede social com os mangakas famosos ? Sei q parece meio faraônico mais tenho minhas ideia a la Dr. Maki Gero !
Icon_e_geek
 #15
(24/09/2014, 21:52)fredgumier Escreveu: Pessoal alguém aí sabe de algum subfórum de discussão sobre ideias para novos animes, tipo algum contato via rede social com os mangakas famosos ? Sei q parece meio faraônico mais tenho minhas ideia a la Dr. Maki Gero !
Icon_e_geek

Claro que isso não existe.
 #16
(24/09/2014, 21:52)fredgumier Escreveu: Boiei agora  ! O que vem a ser Moegolismo ?  Icon_question

São as personagens mongolóide dos animes, no caso, moegolóide.

São as gurias retardadas, irritantes, chatas, moe, etc.

Você disse que não curte muito os animes novos, bem, eu também prefiro os mais antigos ou não tão novos assim, mas o bom dos animes novos que são mais bem feitos e tal... apesar de eu não acompanhar mais que 5 animes de uma temporada (quando ela é boa), eu sempre vejo animes recentes... mas também procuro uns que já tem um tempo.
 #17
(24/09/2014, 23:23)AngelGift Escreveu: São as gurias retardadas, irritantes, chatas, moe, etc.

Facepalm Facepalm Facepalm Rant Cursing
sem comentários...
 #18
(25/09/2014, 11:55)martec Escreveu: Facepalm Facepalm Facepalm Rant Cursing
sem comentários...

O seu não comentário foi um comentário. HAHA!

De qualquer modo, o @"AngelGift" errou, pois moegolismo tem a ver com donas que são moe e retardadas, não "ou".
 #19
(25/09/2014, 12:13)rapier Escreveu: De qualquer modo, o @"AngelGift" errou, pois moegolismo tem a ver com donas que são moe e retardadas, não "ou".

Pensava que ser moe já implicava em ser retardada. Icon_lol

@martec

Calma. Peace
 #20
(25/09/2014, 17:33)AngelGift Escreveu: Pensava que ser moe já implicava em ser retardada. Icon_lol

Não implica. A Lain é moe mas não é retardada.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes