Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
43.18%
19 43.18%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
4.55%
2 4.55%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30
291 respostas neste tópico
 #81
[22:02] <Metroid> o 10 é um bom jogo com personagens ruins
[22:05] <Metroid> eu ri foi do x-2
[22:05] <Metroid> que a dona vira a lara croft
Responder
 #82
(07/02/2015, 22:12)Metroid Escreveu: [22:02] <Metroid> o 10 é um bom jogo com personagens ruins
[22:05] <Metroid> eu ri foi do x-2
[22:05] <Metroid> que a dona vira a lara croft

Cara, nem me lembre o vexame que foi o X-2, tipo, WTF? Pareceu uma mistura fracassada de Lara Croft, com Saint's Row e Just Dance. Zerei e não entendi nada, não entendi nem mesmo o propósito do jogo, cheguei até ver o vídeo do "Perfect Ending" mesmo assim não creio que esse seja um bom motivo pra jogar esse game horrível.
Responder
 #83
@chaosprophet, coisa feia, votando "por pena" de novo. Seu final fantasy preferido não é o VI, cara? Mesmo não estando na lista, o VII não viria logo depois? Eu sei que você gosta do X, mas acha mesmo o melhor entre esses?

Justificando meu voto: Meu preferido da série é o tactics, em história e tudo mais, mas dos numerados em que é possível votar, acho o 7 o melhor. Pode não ser a melhor história, isso é difícil comparar como há vários outros bons, o 6 não fica atrás nesse quesito, esteja na lista ou não, porém, acho o sistema de materias do 7 e a forma como conseguiram mesclar o sistema de batalha ao universo da história muito bons. Há várias outras coisas que os fãs podem citar em termos de inovação, como o uso de animações pré-renderizadas, mas prefiro me ater aos méritos menos citados do jogo, que incluem a praticidade dos menus, os overdrives com trocentos hits (que eram muito divertidos antes do lionheart do 8, onde virou apelação), os chefes-desafio (weapons) como parte do mundo ao invés de só um desafio pro jogador, as possibilidades estratégicas que o novo sistema traz, combinando matérias para efeitos específicos, como o clássico phoenix + final attack... Enfim, final fantasy 7 é um jogo diferenciado na série, com um mundo e um sistema muito vivos, que conversam entre si ao invés de só serem uma forma legal de se fazer o gameplay, isso é um grande mérito em gamedesign.    
Responder
 #84
(07/02/2015, 22:26)Opeth Escreveu: @chaosprophet, coisa feia, votando "por pena" de novo. Seu final fantasy preferido não é o VI, cara? Mesmo não estando na lista, o VII não viria logo depois? Eu sei que você gosta do X, mas acha mesmo o melhor entre esses?

Não, o X é o meu preferido. Embora também gosto muito do VI, VII e do Tactics.
Responder
 #85
(20/03/2015, 16:47)Musashi Escreveu: No android, Final Fantasy VI atualmente, me esgueirando no Dragon's Den, tirando os dragões chefe em si, não estou achando tão difícil, ou porque peguei muitos itens top antes de entrar.

Caso queira comentar mais sobre Final Fantasy, o tópico é esse daqui.
Responder
 #86
(20/03/2015, 16:49)rapier Escreveu: Caso queira comentar mais sobre Final Fantasy, o tópico é esse daqui.

Só falei do FF VI porque é o que estou jogando atualmente.
Responder
 #87
(20/03/2015, 16:54)Musashi Escreveu: Só falei do FF VI porque é o que estou jogando atualmente.

Sim, apenas avisei que há um tópico específico para Final Fantasy.
Responder
 #88
Pena que não tem o Final Fantasy VI na enquete, de todos os FF é o meu favorito, já joguei no Super NES e agora o remake do android.
Responder
 #89
(20/03/2015, 16:55)Musashi Escreveu: Pena que não tem o Final Fantasy VI na enquete, de todos os FF é o meu favorito, já joguei no Super NES e agora o remake do android.

A enquete é apenas sobre os FFs menos amados, os mais novos. E acho que você já tem posts suficientes para votar nela.

Não, ainda não pode. O sistema ainda não deu permissão. Mas em pouco tempo você deve poder votar nas enquetes.
Responder
 #90
O VI é o meu favorito em geral também, seguido do Tactics.

Dentre os da enquete, gosto bastante do VII, VIII e IX, difícil definir em especifico qual dos três gosto mais.
Votei no VIII por já imaginar que ele ia estar mais carente de votos... mas com um adendo que esse jogo deveria terminar no final do segundo CD.
Responder
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes