Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
45.45%
20 45.45%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29
288 respostas neste tópico
 #61
(10/10/2014, 00:57)rapier Escreveu: Nunca vi isso daí no jogo, pra mim ele ficava era mais fácil.

Sistema do jogo era quebrado, então impossível ficar difícil.

Eu achei a ideia por trás das juction bem interessante, porém a execução deixou a desejar demais. E como já citei outras vezes, LB infinito quando se entra em Crisis elimina a, praticamente inexistente, dificuldade que existiria... além de tornar Magias (únicas que continuam relevante em todo o game são Meltdown, Aura, Haste e Triple/Double) e GFs dispensáveis
Responder
 #62
(10/10/2014, 00:57)rapier Escreveu: Nunca vi isso daí no jogo, pra mim ele ficava era mais fácil.

Tecnicamente, o nível dos inimigos escalava com o nível dos personagens da party. Mas como a progressão por nível dos personagens é geralmente maior que a dos inimigos, além de com a progressão no jogo virem upgrades das armas, evolução das habilidades dos GFs e magias mais poderosas pra junctions, acaba que os personagens vão ficando muito mais fortes que os inimigos.
Responder
 #63
Pela manhã comprei Final Fantasy III PC no the TPB, foi bem legal reviver uns momentos do tempo que jogava o jogo no DVD da sala Icon_rolleyes

O ruim foi que perdi o dia e só vi 1 episódio.
Responder
 #64
@yeskare, já existe um tópico pra discutir Final Fantasy e é esse daqui.

Caso queira falar sobre FF XV, pode usar este tópico à vontade. E @yeskare, não entendi por que você apagou sua postagem aqui neste tópico, era uma postagem pertinente.
1 usuário curtiu este post: yeskare
Responder
 #65
Só joguei o FF I e o FF VII. =/
Responder
 #66
No momento estou passando algumas situações de raiva e emoção Jogando FFXII Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #67
Hoje fazem exatamente 18 anos que Final Fantasy VII foi lançado.  Icon_e_smile
Responder
 #68
(31/01/2015, 11:40)Metroid Escreveu: Hoje fazem exatamente 18 anos que Final Fantasy VII foi lançado.  Icon_e_smile

Joguei no mesmo ano que saiu. Isso me faz sentir velho Pacman
Responder
 #69
(31/01/2015, 11:45)Zefiris Escreveu: Joguei no mesmo ano que saiu. Isso me faz sentir velho Pacman

Joguei a versão japa na época. Tinha um colega meu que manjava, aí deu pra zerar na boa.
Responder
 #70
Iniciei FFVII umas 3x, e todas as vezes dropei depois do final do disco 1...puta jogo chato. FFVIII joguei bastante e adorei, para mim o melhor FF. FF X Terminei, mas achei fácil d+ em comparação aos outros, mas gostei um pouco. FF XII Comecei, logo depois dropei, treco ruim. Pretendo comprar o FF XIII em breve, na expectativa.
Responder
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes