Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
45.45%
20 45.45%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29
283 respostas neste tópico
 #41
Estou jogando o FFVII de novo, porém, muitas coisas eu já não lembro mais.
sobre a Yuffie, se eu perguntar o nome dela e ela sumir e roubar 700gil, não conseguirei mais recruta-la?
a infeliz fugiu e eu já upei uns 4lvs na floresta tentando acha-la de novo...
Responder
 #42
(26/09/2014, 09:12)ryusaki07 Escreveu: Estou jogando o FFVII de novo, porém, muitas coisas eu já não lembro mais.
sobre a Yuffie, se eu perguntar o nome dela e ela sumir e roubar 700gil, não conseguirei mais recruta-la?
a infeliz fugiu e eu já upei uns 4lvs na floresta tentando acha-la de novo...

Você apenas errou nas opções de resposta, mas não dá locked nela. Outra coisa é que em nenhum momento você deve abrir o Menu ou ela vai fugir da mesma forma. A ordem das resposta são:
1 - "Not interested."
2 - ".. petrified."
3 - "Wait a second!"
4 - ".... That is right"
5 - "Let us hurry on"


Quais florestas você está testando? Eu tentava naquelas mais perto de Junon (a cidade com um grande canhão). Aproveita e da Steal nos inimigos ai que parecem um pássaro para roubar uma arma para ela enquanto tenta pegar a ninja.

Tem gente que também recomenda aquelas florestas mais perto de Fort Condor (luta nas mais perto da montanha, sem perder Fort de vista)
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #43
(26/09/2014, 11:58)llNoNickll Escreveu: Junon

Também nas florestinhas perto de Junon, vou tentar em outras. 
Responder
 #44
Aproveitando o tópico, alguém aí tem os cheats codes do tipo gameshark/action replay para FFVI Advance e do Chrono Trigger DS?
Responder
 #45
Meu voto foi para Final Fantasy VIII
Responder
 #46
(09/10/2014, 20:21)Twinge Escreveu: Meu voto foi para Final Fantasy VIII

Logo o 8? Seu voto tá precisando de uma explicação.

FFXIII tá 50 GB... também, os vídeos foram encodados com Bink ao invés de x264, e tem dois vídeos pra cada som ao invés de ter um vídeo dual-audio.
Responder
 #47
Sim, eu escolhi o FF8

O motivo foi mais pessoal do que tecnico (sempre gostei muito dos personagens, skills, GFs, e etc)

O que eu mais gostava era jogar as historias com o Laguna.

E as BGMs do jogo? Excelentes.

Me lembro que em 1999 (quando tive meu psx), meus primeiros RPGs foram FF8 e Legend of Legaia

Na epoca FF7 ainda era muito comentado, mas esse eu joguei um pouco depois
Responder
 #48
(09/10/2014, 23:10)Twinge Escreveu: O motivo foi mais pessoal do que tecnico (sempre gostei muito dos personagens, skills, GFs, e etc)

O que eu mais gostava era jogar as historias com o Laguna.

Os GFs eram até legais para a época, mas os personagens nem tanto. O Laguna era vergonhoso, não tinha graça alguma os piripaques que ele tinha ao ver a dona, o Squall era sem-graça e o Zell enchia o saco só de existir.
Responder
 #49
Que ridículo da Square lançar esse FFXIII com 50gb, tomei até um susto quando fui instalar e vi isso, que ridículo.
Responder
 #50
(09/10/2014, 23:33)jplay Escreveu: Que ridiculo da Square lançar esse FFXIII com 50gb, tomei até um susto quando fui instalar e vi isso, que ridículo.

Ridículo é a resolução interna ser travada em 720p. Mas o cara que corrigiu Dark Souls deve corrigir isso.
Responder
Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes