Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
45.45%
20 45.45%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
280 respostas neste tópico
 #271
Esse jogo nem saiu e já é meme.

Primeiro CHAOS e agora isso.

Responder
 #272
Joguei o XV só, mas pensando em comprar o VII Remaster, já que gostei pra caralho do outro.
Responder
 #273
Não sei se já é conhecimento comum aqui (não foi na pesquisa), mas só vi ontem - o trailer do remake do Crisis Core:
JP:

Vozes em ing:


Não parece tão bem feito como FFVII Remake, acho que é um espetáculo à parte.
Responder
 #274
35 anos da série.
Responder
 #275
Vai ter um concerto de piano de músicas de FF

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/cry...cert-10436

Já comprei o meu ingresso.
Responder
 #276
Tentei jogar Stranger of Paradise mas achei complicado demais.
Responder
 #277
Dando uma olhada na minha lista de jogos Steam onde tem um monte de titulos que ainda não joguei. E resolvi baixar o Final Fantasy XII. Acho que o raid Return to Ivalice de FFXIV é baseado nele.

Na página Steam já vi que o jogo tem problemas com G-Sync/Freensync, e a solução da Square é simplesmente travar a tela em 60Hz pelo drive.
Responder
 #278
Rapaz o modos de monetização da steam são bem apelativos.

[Imagem: E8u5zoh.png]
Responder
 #279
Final Fantasy XII.

Aparece três opções para música: Original, Reorchestrated e OST.
Aparentemente seria respectivamente a música original do PS2, o som feito com capacidade do PS4, e então a música vindo direta dos CDs.
Acabei deixando na segunda opção.

Achei engraçado que mesmo você nunca ter jogado pode escolher a opção New Game+ e já começar como Lv90.

Deixei o áudio em japonês e comecei a jogo. Mas não havia legendas nas cutscenes. Voltei para a tela inicial e vi que Subtitles é Off por padrão. Então coloquei On e recomecei.

Tinha me esquecido como a Square gostava de reinventar o combate em cada jogo. Coisinha estranha, mas deve dar para acostumar com o tempo.
Responder
 #280
Comecei o Final Fantasy

LV7 e já tem inimigo varrendo o chão comigo. O pior personagem disso é o mago negro. A hp dele é baixa demais e o bixo parece ser feito de papel.

Bem, ao menos o jogo tem a opção de desabilitar as batalhas aleatórias. Bem útil enquanto quero fazer algo sem encheção de saco a cada meio minuto.
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes