Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
45.45%
20 45.45%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29
283 respostas neste tópico
 #211
(20/12/2016, 23:55)Rakaro Escreveu: Terminei Final Fantasy VII, em torno de quase 43 horas apenas. Os personagens são bons, cada um com seu orgulho, houve uma "pitadinha" de romance também. Destaco a ambientação do jogo, trilha sonora e a mecânica dos combates. Os gráficos não são ruins; as cutscenes, como é de se esperar da série, são visualmente bem trabalhadas. Pude explorar bastante para dizer que realmente há itens raros, eu queria ter pego o Gold Chocobo para conseguir atravessar áreas inacessíveis a pé, e conseguir ir até o local da meteria Knights of Round, e assim convocar. Os que eu consegui: Choco/Mog, Shiva, Ifrit, Ramuh, Titan, Odin, Leviathan, Phoenix, Hades, Bahamut, Bahamut Zero, Neo Bahamut, Kujata. Eu queria ter pego Ultima Weapon para o Cloud também, mas não consegui e finalizei com a Ragnarok.

O 7 tem um tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1343 caso queira falar mais sobre ele.
Responder
 #212
Enfim zerei o FFV. Fiquei horas upando e tentando roubar dois itens pra me ajudar a sobreviver no Vazio.
Dessa vez o Exdeath apanhou que nem uma vadia. Liberei uma área extra no jogo, mas depois eu faço a limpa nisso.

Agora devo voltar ao FFIII pra zerar logo. Quando parei, já tava perto do final.
Responder
 #213
As celebrações de 30 anos de Final Fantasy Começaram e já tiveram varios anuncios.

E tbm vai ter cup noodles dos chefões (claro só no JP >.>)

[Imagem: OXgzI7d.png]
Responder
 #214
Jogando FFIV. Virei paladino e voltei pra Baron. Se me lembro bem, o que acontece agora são os gêmeos virarem pedra pra salvarem os outro do grupo.

E FFIII ainda tá esperando ser finalizado. HAHA!
Responder
 #215
Final Fantasy XII ganhou versão remaster pra pc e já pode ser comprado na Steam, entretanto pagar 165 boletos em um jogo de ps2 parece caro.
Responder
 #216
[Imagem: b3qn2vf.png]

Queria jogar um RPG do GBA e peguei o VI sem nunca ter jogado FF antes.

Sou muito ruim nesse treco. Já morri 5x nessa parte, a última eu tinha conseguido chegar no último guarda inimigo. E isso que é a primeira parte desafiadora do jogo que vejo, reparem que ainda estou no começo. Antes disso só tive a batalha contra o caracol elétrico.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #217
(05/05/2019, 02:38)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b3qn2vf.png]

Queria jogar um RPG do GBA e peguei o VI sem nunca ter jogado FF antes.

Sou muito ruim nesse treco. Já morri 5x nessa parte, a última eu tinha conseguido chegar no último guarda inimigo. E isso que é a primeira parte desafiadora do jogo que vejo, reparem que ainda estou no começo. Antes disso só tive a batalha contra o caracol elétrico.
Acho que você deveria começar por um mais fácil, o 7 ou o 8. O bom é que se passar desse aí já pode se considerar skilled em FF.
Responder
 #218
(05/05/2019, 02:38)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b3qn2vf.png]

Queria jogar um RPG do GBA e peguei o VI sem nunca ter jogado FF antes.

Sou muito ruim nesse treco. Já morri 5x nessa parte, a última eu tinha conseguido chegar no último guarda inimigo. E isso que é a primeira parte desafiadora do jogo que vejo, reparem que ainda estou no começo. Antes disso só tive a batalha contra o caracol elétrico.

Se quiser jogar FF, comece pelo 8 que é o mais fácil.
Responder
 #219
O X tbm é bem fácil, tem as novas tecnologias de seta indicando pra onde ir e uma estrada linear, mamão com açúcar.
Responder
 #220
Mas daí os gráficos são outra coisa e não vou poder jogar no celular deitado no sofá/cama. HAHA!

Já peguei o jeito do FFVI, passei da parte em que o Figaro Castle afunda no deserto. Aliás, achei essa parte bem foda porque os NPCs sempre falavam que esse Castle era rico em tecnologia, só não tinha visto ela ainda.

Só acho ruim o negócio não te mostrar pra onde ir, mas de boa, não faz só perder tempo... tem a utilidade de te fazer explorar todos os cantos.
Responder
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes