Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
43.18%
19 43.18%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
4.55%
2 4.55%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30
291 respostas neste tópico
 #191
(24/09/2016, 18:12)Ash_ Escreveu: To jogando o XIII e tô achando bom não, ele ta muito linear, a dificuldade é baixa, a maior parte do game é cinematic, os personagens são meio estranhos tipo... sem carisma e eles não upam, ou melhor até upam só que de uma maneira esquisita. Entre os que joguei ta concorrendo pra pior jogo da série, espero que as continuações dele sejam melhor, já comprei o XIII-2 e procurando o LR pois quero jogar os 3.
Se tu achou isso mesmo do jogo, é a prova de que está jogando ele direito. HAHA!

Tive que votar no FFVII. O VIII eu acho o pior FF da lista; o IX eu não joguei, então não posso falar muito sobre ele; o X tem uma boa história, mas péssimos personagens; o XII tem um sistema bom, mas péssimos personagens e a pior história desde FF V; e o XIII é horrível em tudo. Fico com a opção mais equilibrada, apesar de achar o VII superestimado.
Responder
 #192
(24/09/2016, 19:23)Rogue993 Escreveu: Tive que votar no FFVII. O VIII eu acho o pior FF da lista; o IX eu não joguei, então não posso falar muito sobre ele; o X tem uma boa história, mas péssimos personagens; o XII tem um sistema bom, mas péssimos personagens e a pior história desde FF V; e o XIII é horrível em tudo. Fico com a opção mais equilibrada, apesar de achar o VII superestimado.

Se tu tiver paciência, pode jogar o IX aí que é decente.
Responder
 #193
(25/09/2016, 16:19)Hickz Escreveu: @Rogue993 

Não tem problema algum, só era algo que eu estava acostumado e sempre curti, dou até o exemplo do 13, se ele tivesse um "world map" nos padrões antigos, quase todos os problemas do jogo seriam resolvidos, o jogo é chato em outro nível justamente por não ter como "encurtar" ou mudar o caminho, vc sabe que vai ser obrigado a percorrer todo caminho, enfrentando 432526345 batalhas com inimigos identicos sem precisar fazer esforço algum, só no "auto-battle".
No caso de FFXIII, eu acho que o ideal seria o mesmo sistema de exploração do XII, onde era possível andar de um ponto a outro do cenário sem entrar em mapa nenhum, as áreas eram conectadas umas as outras. Isso já facilitaria e muito o andamento do jogo, evitando assim que a exploração do cenário ficasse cansativa e os combates tediosos devido o "auto-battle" do jogo.
Responder
 #194
(24/09/2016, 18:12)Ash_ Escreveu: To jogando o XIII e tô achando bom não, ele ta muito linear, a dificuldade é baixa, a maior parte do game é cinematic, os personagens são meio estranhos tipo... sem carisma e eles não upam, ou melhor até upam só que de uma maneira esquisita. Entre os que joguei ta concorrendo pra pior jogo da série, espero que as continuações dele sejam melhor, já comprei o XIII-2 e procurando o LR pois quero jogar os 3.

LR é o melhor dos 3 jogos.

Sobre a dificuldade do 1º eu achei o jogo meio complicado da metade pro final, o jogo é burro e faz vc fazer alguns movimentos desnecessarios.
A unica coisa presta nesse jogo é a propria lightning e algumas cenas das 2 lesbicas lá -q. Tirando isso achei a historia mais fraca da serie.
Responder
 #195
(25/09/2016, 19:52)Scar Escreveu: LR é o melhor dos 3 jogos.

Sobre a dificuldade do 1º eu achei o jogo meio complicado da metade pro final, o jogo é burro e faz vc fazer alguns movimentos desnecessarios.
A unica coisa presta nesse jogo é a propria lightning e algumas cenas das 2 lesbicas lá -q. Tirando isso achei a historia mais fraca da serie.

Tentar não desanimar até lá, pelos videos o LR parece melhor que o primeiro no mínimo, gostei de ser solo também pois deve dar menos trabalho. O 1 to rushando, saiu correndo já que não tem necessidade de pegar batalha aleatória mesmo, primeiro rpg que vejo permitir isso.
Responder
 #196
(25/09/2016, 19:52)Scar Escreveu: LR é o melhor dos 3 jogos.

Sobre a dificuldade do 1º eu achei o jogo meio complicado da metade pro final, o jogo é burro e faz vc fazer alguns movimentos desnecessarios.
A unica coisa presta nesse jogo é a propria lightning e algumas cenas das 2 lesbicas lá -q. Tirando isso achei a historia mais fraca da serie.
Acho o XII muito pior, tanto em história quanto em personagens. Foi o único FF que eu joguei sem me importar com ninguém dentro do jogo e muito menos com os acontecimentos do enredo.
Responder
 #197
(25/09/2016, 20:00)Ash_ Escreveu: Tentar não desanimar até lá, pelos videos o LR parece melhor que o primeiro no mínimo, gostei de ser solo também pois deve dar menos trabalho. O 1 to rushando, saiu correndo já que não tem necessidade de pegar batalha aleatória mesmo, primeiro rpg que vejo permitir isso.

Fiz a mesma coisa depois me arrependi arduamente de ter feito isso.
Em um certo ponto a dificuldade do jogo aumenta de uma maneira absurda, serio do nada mesmo ._. e bom acho que vc ja deve saber mas cada personagem é sempre bom focar 1 ou 2 jobs (não lembro o nome nesse FF) mesmo que não seja para atacar.

O unico problema de LR é modo para vc ficar mais forte (as side quests) tem muita gente que não gostou pelo simples fato de que boa parte delas é vc ficar correndo pelas cidades atrás de pessoas e ficar conversando com elas em determinados horarios. Já eu achei isso muito legal, mas tive que apelar pra um "detonado" na web pq tava muito dificiul pq não entendia muito bem inglês na época ç.ç

(25/09/2016, 20:01)Rogue993 Escreveu: Acho o XII muito pior, tanto em história quanto em personagens. Foi o único FF que eu joguei sem me importar com ninguém dentro do jogo e muito menos com os acontecimentos do enredo.

Eu gostei muito da jogabilidade de XII, mas sim a historia e personagens são os mais chatos de toda a serie (Exceto Balthier e_e)

O ponto mais forte desse FF são as Hunts e a exploração do jogo em si tme coisa pra carai pra fazer.
Responder
 #198
Tô jogando FFVI e achei o sistema de batalha mais legal que o do VII.
Responder
 #199
(19/10/2016, 20:50)jasque Escreveu: Tô jogando FFVI e achei o sistema de batalha mais legal que o do VII.

Nem acho. Ele é o basicão de classes com o esquema de espers e o especial da Terra. Dizer isso é dizer que tu gosta do sistema de todos os ff clássicos acima do 7, basicamente. Eu acho o sistema de materia bem mais dinâmico e recompensador, com trocentas combinações e formas de abordar aos problemas que tornam o jogo de cada pessoa que não usa detonado diferente. É também o único jogo bem sucedido da série numerada em sair da zona de conforto do sistema. Pq ff8 é uma bagunça HAHA! . Em que outro lugar tu vai poder explodir os bichos combando mime com ominislash e counter só pela zoeira? Limit break infinito ftw.
Responder
 #200
(04/11/2016, 20:41)Opeth Escreveu: Nem acho. Ele é o basicão de classes com o esquema de espers e o especial da Terra. Dizer isso é dizer que tu gosta do sistema de todos os ff clássicos acima do 7, basicamente. Eu acho o sistema de materia bem mais dinâmico e recompensador, com trocentas combinações e formas de abordar aos problemas que tornam o jogo de cada pessoa que não usa detonado diferente. É também o único jogo bem sucedido da série numerada em sair da zona de conforto do sistema. Pq ff8 é uma bagunça HAHA! . Em que outro lugar tu vai poder explodir os bichos combando mime com ominislash e counter só pela zoeira? Limit break infinito ftw.
Um sistema que eu vejo um pouco diferente, falando só dos clássicos, é o do FFV. Apesar do sistema de Jobs não ser novo, ele permitia uma grande quantidade de mescla de estratégias com as múltiplas combinações de classes diferentes que o jogo permitia. É o mais parecido com o Tactics da série principal.
Responder
Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes