Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
43.18%
19 43.18%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
4.55%
2 4.55%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30
291 respostas neste tópico
 #91
(20/03/2015, 17:26)Morgiana Escreveu: O VI é o meu favorito em geral também, seguido do Tactics.

Dentre os da enquete, gosto bastante do VII, VIII e IX, difícil definir em especifico qual dos três gosto mais.
Votei no VIII por já imaginar que ele ia estar mais carente de votos... mas com um adendo que esse jogo deveria terminar no final do segundo CD.

Não acho o FF VIII grande ou coisa assim pra precisar terminar no CD 2... o CD 3 (que eu lembre) tem a navinha pra voar no mapa e o romance Titanic no espaço, que são comédia. Filler que eu vi ali foi com Laguna, Kiros e Ward.
Responder
 #92
(20/03/2015, 17:28)rapier Escreveu: Não acho o FF VIII grande ou coisa assim pra precisar terminar no CD 2... o CD 3 (que eu lembre) tem a navinha pra voar no mapa e o romance Titanic no espaço, que são comédia. Filler que eu vi ali foi com Laguna, Kiros e Ward.
É mais que eu achei um salto muito grande no estilo da narrativa do CD 2 pro CD 3... pareceu uma sequel embutida no jogo, mas uma sequel que não gostei tanto.

Melhor cena do FF8 pra mim é o Irvine hesitando pra disparar, em Deling City.

E eu gostei de acompanhar a história do Laguna.
Responder
 #93
(20/03/2015, 18:02)Morgiana Escreveu: É mais que eu achei um salto muito grande no estilo da narrativa do CD 2 pro CD 3... pareceu uma sequel embutida no jogo, mas uma sequel que não gostei tanto.

Pra mim é apenas problema de continuidade. Aliás, o CD 3 tem Esthar, uma das cidades mais bonitas dos FF, que seria muito foda ver com gráficos atuais.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #94
(20/03/2015, 18:03)rapier Escreveu: Pra mim é apenas problema de continuidade. Aliás, o CD 3 tem Esthar, uma das cidades mais bonitas dos FF, que seria muito foda ver com gráficos atuais.
Isso concordo, Esthar é linda.

Embora eu adore Deling City também... adoro aquele estilo de arquitetura.
Responder
 #95
Final Fantasy VII e o que mais joguei , e agora que vi morar aqui no japao ,consegui realizar um sonho de ter o CD Original . Alias , arrumei uma versao que eu nem sabia que existia , trata-se de Final Fantasy VII Internacional , que vem com 4 CDs ao inves de 3 Icon_e_surprised 
O quarto CD vem com Extras do jogo  Icon_e_biggrin 

[Imagem: SRw8L.jpg]
Responder
 #96
(20/03/2015, 17:26)Morgiana Escreveu: O VI é o meu favorito em geral também, seguido do Tactics.

Dentre os da enquete, gosto bastante do VII, VIII e IX, difícil definir em especifico qual dos três gosto mais.
Votei no VIII por já imaginar que ele ia estar mais carente de votos... mas com um adendo que esse jogo deveria terminar no final do segundo CD.

Você quer dizer no primeiro, com o Squall morrendo. Isso ia ser melhor pro jogo.
Responder
 #97
(22/03/2015, 21:08)Opeth Escreveu: Você quer dizer no primeiro, com o Squall morrendo. Isso ia ser melhor pro jogo.

Se ele morresse, quem seria o herói do jogo? Tu prefere o Zell? Coolface
Responder
 #98
(22/03/2015, 21:09)rapier Escreveu: Se ele morresse, quem seria o herói do jogo? Tu prefere o Zell?  Coolface

Na verdade, quem devia morrer é a Rinoa. Mas sobre o Squall, não tem lá personagem no jogo fora ele. Não desgosto dele em específico, só quis demonstrar meu amor pelo rumo do jogo. Sobre o CD3, pra mim é o mais longo. É quando eu começo a upar (chego no CD3 com lv13 ou algo assim) por causa do sistema noiado e das skills das summons. O grande problema de FFVIII, pra mim, é o combate, que é um dos mais mal planejados da história de final fantasy. Embora na época que joguei gostei bastante, em termos de gamedesign, draw é uma das coisas mais imbecis que já vi num rpg, não poder upar também, contraria o pensamento do jogador. É ilógico.
Responder
 #99
(22/03/2015, 21:14)Opeth Escreveu: Na verdade, quem devia morrer é a Rinoa.

O q?! A Riboa é a melhor dona do jogo, se ela morresse eu teria dropado o jogo mesmo na época.

(22/03/2015, 21:14)Opeth Escreveu: O grande problema de FFVIII, pra mim, é o combate, que é um dos mais mal planejados da história de final fantasy. Embora na época que joguei gostei bastante, em termos de gamedesign, draw é uma das coisas mais imbecis que já vi num rpg, não poder upar também, contraria o pensamento do jogador. É ilógico.

É o RPG onde usar magia reduz tua força...! Onde button mashing te dá poder!
Responder
 #100
(22/03/2015, 21:15)rapier Escreveu: O q?! A Riboa é a melhor dona do jogo, se ela morresse eu teria dropado o jogo mesmo na época.


É o RPG onde usar magia reduz tua força...! Onde button mashing te dá poder!

E a pior parte é que nem dá tanto. Não uso GF nesse jogo.
A rinoa é muito é dada. Ela tentou dar pra todo mundo e decidiu ficar com o Squall só pra encher o saco. O desenvolvimento da personagem se limita a "ser a princesa a ser salva". Personagem feminina decente em FF é a Yuna ou a Terra.
Responder
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes