Baby Steps 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 23/09/2014, 04:07.
Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Baby Steps acho que é um dos meus animes de esportes favoritos, claro tem varios momentos ZZZzzz como todo anime de esporte mas quando tem os jogos é muito legal. Gosto bastante do Mauro e a Natsu tbm.

Espero que tenha 3ª temporada.
Responder
 #12
A segunda temporada foi para mim tão legal quanto a primeira. Mas mudei minha percepção quanto ao casal Maruo e Natsu. Achei que não tinha nada a ver, mas a maneira como a história se desenrolou me fez torcer por eles depois!

Uma pena que a série não tenha uma produção melhor. A abertura ficou belíssima, com vários movimentos famosos do tênis muito bem animados (principalmente o Nabae usando a esquerda com uma mão do Federer!), mas no anime em si não temos nem perto dessa qualidade em momento algum.

Uma curiosidade é que a academia na Flórida onde o Maruo vai treinar é baseada em uma academia real, que formou grandes campeões do tênis, a academia do Nick Bolletieri. Inclusive o Kei Nishikori (melhor tenista do Japão) foi para lá mais ou menos com a idade do Maruo e treinou por vários anos!

Tomara que ainda venha uma terceira temporada!
Responder
 #13
Temporada tão boa quanto a primeira. Gosto do ritmo realista do desenvolvimento do protagonista no esporte. Aumentou meu gosto por tênis. \o\
Maruo e Natsu fazem um belo casal. ^^ É uma pena o mangá ter sido cancelado. =/
Responder
 #14
Esse tb entra para meu top 5 animes de esporte, nunca fui fã de tênis mais o anime deu aquela vontade de praticar o esporte e buscar sobre o assunto e isso é fantástico cara, os pequenos detalhes foram o ponto chave no anime mas apesar dos cliches e animação a baixo da media os personagens e historia são bem fácil de se gostar, por esse motivo fui correndo para o manga quando o anime acabou e recomendo muito, nota 8.
Responder
 #15
tão boa quanto a primeira, esse é um dos poucos animes que eu busquei o mangá pela a curiosidade de saber o resto.
Responder
 #16
Anime genérico que há muito vi e nada lembro, como é o caso de muitos, talvez eu copie e cole esse comentário em vários tópicos.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes