Shin Kidou Senki Gundam Wing

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kkqUJrC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shin Kidou Senki Gundam Wing
Título alternativo: Sinônimo: Mobile Suit Gundam Wing | Japonês: 新機動戦記ガンダムW | Abreviatura: Gundam Wing
Formato: Série de TV
Gênero: Mecha
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.gundam-w.jp/
Estúdio: Sunrise
Produtora: -
Diretor: Ikeda Masashi, Takamatsu Shinji
Supervisor do script: Sumisawa Katsuyuki
Character Design: Murase Shuukou
Data de estréia: 07/04/1995
Emissora: TV Asahi
Número de episódios: 49
Abertura 1: "Just Communication" por Two-Mix
Abertura 2: "Rhythm Emotion" por Two-Mix
Encerramento: "It`s Just Love!" por Ooishi Rumi
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Acabei de ver a raw de Gundam Wing: Frozen Teardrop. Deu pra entender praticamente porra nenhuma, mas tá valendo. Icon_lol
Responder
 #2
(04/02/2014, 00:34)Raffael Escreveu: Acabei de ver a raw de Gundam Wing: Frozen Teardrop. Deu pra entender praticamente porra nenhuma, mas tá valendo. Icon_lol

É extra do BD? De extras de Gundam BD só vi o de Gundam 8th MS.
Responder
 #3
(04/02/2014, 00:36)rapier Escreveu: É extra do BD? De extras de Gundam BD só vi o de Gundam 8th MS.

Sim.
É um Picture Drama que a adapta a novel que se passa uns 20-30 anos depois do anime.
Responder
 #4
Algumas séries Gundam tratam mulheres como se fossem vinho e deixam elas envelhecerem demais.


[Imagem: 0u84EiS.jpg]
Responder
 #5
Já vi vários Gundam.. mas até agora tou ficando com menos vontade de ver Gundam Wing por causa de vcs Icon_lol

Esse ano ainda termino ele... eu acho.
Responder
 #6
(21/07/2014, 09:05)Killy Escreveu: @"Ton", vc não curtiu o Gundam Wing? Sempre vejo coments negativos sobre o anime. Queria muito ver, mas realmente não vai rolar depois dessa.

Não gostei não, dos anos 90 veja outros animes de mecha pq esse eu achei bem chato.
Responder
 #7
Gundam Wing eu assisti mais pq eu joguei tanto o jogo de snes q fui obrigado a ver o anime, e vey eu tomei um baque em saber q aquele general era homem huashaushaus.
Responder
 #8
(21/07/2014, 11:52)skarpzinho Escreveu: Gundam Wing eu assisti mais pq eu joguei tanto o jogo de snes q fui obrigado a ver o anime, e vey eu tomei um baque em saber q aquele general era homem huashaushaus.

Que general?
Responder
 #9
(21/07/2014, 12:14)rapier Escreveu: Que general?

O Zechs, é pq no jogo ele tá de lado e máscara, e seu cabelo longo dourado pensei q era mulher, quando fui vero anime e ele falou, fiquei xatiadu u.u
Responder
 #10
(21/07/2014, 12:20)skarpzinho Escreveu: O Zechs, é pq no jogo ele tá de lado e máscara, e seu cabelo longo dourado pensei q era mulher, quando fui vero anime e ele falou, fiquei xatiadu u.u

Cara, eu também joguei o jogo na época e nunca achei que fosse uma dona. Acho que na época você era pequeno demais pra diferenciar homem de mulher. Coolface
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes