Shin Kidou Senki Gundam Wing

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Sem nada na fila do torrent, mas com falta de espaço por ainda não ter chegado os HD novos. Então resolvi baixar Gundam Wing Endless Waltz Special Edition que só tem uns 3GB. Uma compilação dos 3 OVA que dizem ter 8 minutos de cenas extras.
Responder
 #52
Também gosto desse daqui, mais um que eu tenho o BD e queria rever e dessa vez além de ser em BD, ver ele legendado, já que vi o dublado antes.
Responder
 #53
Gundam Wing é um anime meio complicado, mas tenho um certo amor pela série por ter sido um dos animes que vi dublados quando criança, e consequentemente ter sido meu primeiro Gundam. Nostalgia danada da época do Toonami no Cartoon Network.
Responder
 #54
(25/04/2020, 19:22)Vicious Escreveu: Gundam Wing é um anime meio complicado, mas tenho um certo amor pela série por ter sido um dos animes que vi dublados quando criança, e consequentemente ter sido meu primeiro Gundam. Nostalgia danada da época do Toonami no Cartoon Network.

Com o surgimento do Gundam Balls o Wing virou passado. Demora demais a engrenar.
Responder
 #55
(25/04/2020, 19:40)rapier Escreveu: Com o surgimento do Gundam Balls o Wing virou passado. Demora demais a engrenar.

Wing ainda tem a nostalgia de grande parte do ocidente. Foi a porta de entrada na franquia pra muita gente. 

Tem até uma anedota sobre o Gundam Musou de que 90% dos jogadores começam usando o Heero Yui, e é meio que verdade fora do Japão.
Responder
 #56
(25/04/2020, 19:43)Vicious Escreveu: Tem até uma anedota sobre o Gundam Musou de que 90% dos jogadores começam usando o Heero Yui, e é meio que verdade fora do Japão.

O 1 é o ancestral do Setsuna, ambos são Gundamsexuais. Aliás, você sabe que os personagens do Wing são numéricos, não sabe? Tem 1, 2, 3, 4, 5, 9, 13 e mais uns números.
Responder
 #57
(25/04/2020, 19:45)rapier Escreveu: O 1 é o ancestral do Setsuna, ambos são Gundamsexuais. Aliás, você sabe que os personagens do Wing são numéricos, não sabe? Tem 1, 2, 3, 4, 5, 9, 13 e mais uns números.

Sim, eu sei disso. Os nomes dos personagens da série em sua grande maioria são baseados nisso. E quando não nisso, em letras, como os Doutores mentores dos Pilotos números.
Responder
 #58
Primeira vez que vejo falar isso dos números.
Responder
 #59
(30/08/2020, 20:40)gangrena Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9dNbLTGCE_M?html5=1&start=0
Encerramento nada a ver kkk completamente random de gundam

Tem muito a ver, conta muito sobre a personalidade marrenta dela.
Responder
 #60
em minha humilde opinião foi ate hoje o melhor anime de gundans já feito.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes