Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #151
Destiny 13-23
Os 2 melhores episódios até agora foram os que o Kira decidiu fazer algo HAHA!

E parece que o Athrun vai ficar de emisse de novo, realmente não da pra esperar muito desse personagem. Cheguei a ter a impressão de que era bom, mas era por estar perto do Shinn onde qualquer um fica ótimo.
Responder
 #152
Destiny 24-31
Apareçeu o mecha extra-grande que sempre é tosco, ainda com a mesma historinha de sempre Facepalm

O Neo aparentemente é o Mu, essa eu nem esperava. Se for isso mesmo vai ser a coisa mais imbecil que vi nesse anime até agora.
Edit: acabou não sendo tão horrível como eu esperava, mas ainda foi muito ruim, forçado, sem sentido e desnecessário.
Responder
 #153
Finalmente acabei, o Destiny não foi tão ruim como eu imaginava... foi muito pior Cry

Um dos maiores destaques da S1, como o Ash_ comentou antes, são os personagens, poderia citar vários que são bons. Então na S2 conseguem cagar tudo de um modo triplo que eu nem imaginava ser possível. Aparecem um monte de personagens ruins, alguns bons da temporada anterior são jogados pra escanteio e de bônus ainda estragam outros que eram bons antes Facepalm

A archangel fake devia ter explodido na primeira vez que encontrou com a original, como todo mundo dentro, o anime seria infinitamente melhor. O troço tem tanto defeito que mesmo tendo acabado de ver eu não conseguiria lembrar tudo, mas nem é necessário já que é consenso que o Destiny não presta.

A primeira temporada é ótima, vale a pena assistir só ela e ignorar completamente a existência da outra.
Responder
 #154
(06/05/2017, 01:16)Aioros Escreveu: Finalmente acabei, o Destiny não foi tão ruim como eu imaginava... foi muito pior Cry

Honestamente, to gostando. To no epi 45 e a boa história prende bastante, não achava que esse gundam poderia ser tão bom mas não vou comparar com nenhum outro. Acho que a cagada foi o ócio dos personagens, a maior parte do anime eles tão meio que "fora de órbita", fazendo porra nenhuma como se tivessem dando um tapinha, isso falando do elenco de heróis. Do lado dos vilões o Durandall fez um bom trabalho, enganou geral até certo ponto e cumpriu bem o seu papel. A parte do Mu voltar a vida foi forçada, aliás o que não falta é gente imortal nessa série, o Kira morreu umas 3x kkkk No demais gostei bastante e devo terminar hoje, certamente essa série merece um sólido 8/8.5.

(06/05/2017, 01:16)Aioros Escreveu: A archangel fake devia ter explodido na primeira vez que encontrou com a original

Ela volta é?? kkkk
Responder
 #155
(06/05/2017, 11:30)Ash_ Escreveu: Honestamente, to gostando. To no epi 45 e a boa história prende bastante, não achava que esse gundam poderia ser tão bom mas não vou comparar com nenhum outro. Acho que a cagada foi o ócio dos personagens, a maior parte do anime eles tão meio que "fora de órbita", fazendo porra nenhuma como se tivessem dando um tapinha, isso falando do elenco de heróis. Do lado dos vilões o Durandall fez um bom trabalho, enganou geral até certo ponto e cumpriu bem o seu papel. A parte do Mu voltar a vida foi forçada, aliás o que não falta é gente imortal nessa série, o Kira morreu umas 3x kkkk No demais gostei bastante e devo terminar hoje, certamente essa série merece um sólido 8/8.5.


Ela volta é?? kkkk

O grande problema do Destiny é que a série aparenta ser um spin-off gigante que foca no time B pra mostrar uma sidestory. Não que todo mundo ali seja ruim nível Shinn mas é tudo personagem descartável.

Archangel fake que eu digo é a minerva.

Pra S1 dou um 8 ou 9, pra S2 é 5 ou 6.
Responder
 #156
Eu não gostava muito no começo e odiava alguns personagens, mas ao decorrer do anime eu comecei a gostar bastante.
Até hoje não tive interesse em assistir a continuação e provavelmente nunca irei assistir.
Responder
 #157
Não sei se alguém viu que o crunchyroll liberou a versão remaster traduzida ????

estou explodindo em alegria aqui, quase fazendo a assinatura...
Responder
 #158
Revendo Gundam Seed agora o Remaster, o triste e aguentar a Flay nos episódios iniciais. o garota irritante pqp
Responder
 #159
Se eu tivesse esperado mais uns meses iria ver esse remaster do CR, triste.
Responder
 #160
ainda bem que esperei kkk, fiquei sabendo através de um grupo que começou a traduzir por contra própria ai veio um candango e falou que ja tinha na CR. fui direto pra la e estou maratonando kkk
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes