Discussão de vendas de Anime/LN/Mangá: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:15.
Páginas (105): 1 2 3 4 5 6 ... 105
1044 respostas neste tópico
 #31
(19/12/2013, 22:58)martec Escreveu: 50% e assim...
outros 50% acho que nem...
no mais menos obras que leio sendo adaptado é melhor...

É melhor você fazer como eu já te disse uma vez e passar a ler LNs que já estão completas...
Responder
 #32
(19/12/2013, 23:03)Raffael Escreveu: É melhor você fazer como eu já te disse uma vez e passar a ler LNs que já estão completas...

essa possibilidade é nula... Icon_lolIcon_lol
só de ver que tem 15 vol. etc... até dá tontura em mim...
Responder
 #33
(19/12/2013, 23:06)martec Escreveu: essa possibilidade é nula... Icon_lolIcon_lol
só de ver que tem 15 vol. etc... até dá tontura em mim...

Você podia ler LNs com poucos volumes como Sayonara Piano Sonata . Icon_rolleyes
Responder
 #34
(19/12/2013, 23:12)Raffael Escreveu: Você podia ler LNs com poucos volumes como Sayonara Piano Sonata . Icon_rolleyes

vou pensar no caso...
no dia que eu estiver tudo em dia com o que eu estou lendo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #35
(19/12/2013, 23:13)martec Escreveu: vou pensar no caso...
no dia que eu estiver tudo em dia com o que eu estou lendo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Se serve de alguma coisa essa LN é um pouco parecido com Sakurasou no sentido de ter uma heroína que é um gênio e um protagonista que não tão habilidoso.

E tem  outras LNs de poucos volumes que você poderia ler: Gekkou, Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate Made, Tsurugi no Joou to Rakuin no Ko, Mimizuku to Yoru no Ou...
Responder
 #36
(19/12/2013, 23:22)Raffael Escreveu: Se serve de alguma coisa essa LN é um pouco parecido com Sakurasou no sentido de ter uma heroína que é um gênio e um protagonista que não tão habilidoso.

E tem  outras LNs de poucos volumes que você poderia ler: Gekkou, Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate Made, Tsurugi no Joou to Rakuin no Ko, Mimizuku to Yoru no Ou...

vou pensar no caso...
mas não tenha tanta esperança nisso...
Responder
 #37
@Raffael Eu tinha interesse nesse Sayonara Piano Sonata, mas só via 3 volumes no Baka Tsuki então nunca comecei, achei que era projeto dropado lol

São só 4 volumes mesmo? Acho que vou pegar para ler no trabalho HAHA! 

Isso é, se eu achar um fucking pdf
Responder
 #38
(19/12/2013, 23:31)Oiacz Escreveu: @Raffael Eu tinha interesse nesse Sayonara Piano Sonata, mas só via 3 volumes no Baka Tsuki então nunca comecei, achei que era projeto dropado lol

São só 4 volumes mesmo? Acho que vou pegar para ler no trabalho HAHA! 

Isso é, se eu achar um fucking pdf

Não acho que essa obra seja do tipo que você gosta... O protagonista vive fazendo merda e tendo momentos de emice. Icon_lol

Utsuro no Hako to Zero no Maria tem uns 6 volume e acho faz muito mais seu tipo por ter personagens quebrando, sofrendo e se tornando FDP. Icon_lol
Responder
 #39
(19/12/2013, 23:43)Raffael Escreveu: Não acho que essa obra seja do tipo que você gosta... O protagonista vive fazendo merda e tendo momentos de emice. Icon_lol

Utsuro no Hako to Zero no Maria tem uns 6 volume e acho faz muito mais seu tipo por ter personagens quebrando, sofrendo e se tornando FDP. Icon_lol

Mas eu curto pra caralho muito temas de música HAHA! 
E eu não gosto de sofrimento, só odeio excesso de felicidade Icon_lolIcon_lol

Ual, mas me interessei por essa aí também. Tem no BakaTsuki??
Responder
 #40
(19/12/2013, 23:45)Oiacz Escreveu: Mas eu curto pra caralho muito temas de música HAHA! 
E eu não gosto de sofrimento, só odeio excesso de felicidade Icon_lolIcon_lol

Ual, mas me interessei por essa aí também. Tem no BakaTsuki??

Tem tanto no BT quanto no Light Novel Project.
Responder
Páginas (105): 1 2 3 4 5 6 ... 105

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes