God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
205 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: nLsaSfF.jpg]

Ficha técnica:

Título: God Eater
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ゴッドイーター | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Game para PS4 e PS Vita
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Bandai Namco Games
Escrito por: -
Site oficial: http://www.godeater.jp/anime/
Estúdio: ufotable (kara no kyoukai, Gakuen Utopia Manabi Straight!)
Produtora: -
Diretor: Takayuki Hirao (kara no kyoukai, Sakura no ondo)
Supervisor do script: -
Character Design: Keita Shimizu
Data de estréia: 05/07/2015
Emissora: MX, SUN, KBS, BS11, TVA e outras
Previsão do número de episódios: 13
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  God Eater 2 Rage Burst will feature a new character named Rivi Koretto who is voiced by Hisako Kanemoto. She has the power to adapt to other characters' shinki. The game will also feature the new weapon "Variant Scythe" that looks like an ordinary scythe at first glance, but it has expandable reach for close-range combat. Under the new "Blood Rage" system, a player can power up after taking a vow.
Responder
 #2
Obviamente irei assistir, não vejo a hora. 
Quando soube ontem da notícia logo cedo, me bateu uma alegria...
Vi em um AMV uma animação do jogo, agora saber que vai ser adaptado pela ufotable... espero que seja no mínimo ótimo.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #3
Recentemente eu comecei a jogar o God Eater Bust por recomendação de um amigo, não dá pra falar muito do jogo já que eu comecei agora, mas parece ser bom e como vai ser adaptado pelo Ufotable devo ver com certeza.
Responder
 #4
Considerando que a ufotable já tem uns Fate pra fazer, não duvido que esse anime saia bem tarde, tipo em outubro/2015.
Responder
 #5
(19/09/2014, 17:58)rapier Escreveu: Considerando que a ufotable já tem uns Fate pra fazer, não duvido que esse anime saia bem tarde, tipo em outubro/2015.


Não acho que levaria tanto tempo assim pra fazer um único anime. 
Eles tem Fate/ e alguns outros filmes únicos senão me engano, isso não é tanta coisa assim, ainda que eles fazer um trabalho excelente, eles conseguem sim fazer God Eater mais cedo. 
Responder
 #6
Começa em julho.
Responder
 #7
Responder
 #8
Nunca vi nada sobre o jogo mas irei ve-lo pois me pareceu interessante.
Responder
 #9
(31/03/2015, 20:18)Hatsu Escreveu: Nunca vi nada sobre o jogo mas irei ve-lo pois me pareceu interessante.

é um vídeo promo do jogo animado caso se interesse.
Responder
 #10
(31/03/2015, 21:07)skarpzinho Escreveu: é um vídeo promo do jogo animado caso se interesse.
Link youtube: http://youtu.be/0_OSgCanJOc?html5=1

Whoa, gosto muito desses animes onde há guerras e monstros envolvidos, depois disso com certeza irei ver.
Obrigado Skarp-san.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes