God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
205 respostas neste tópico
 #41


Trecho da música da OP.
Responder
 #42
Ep. 1 tá passando normalmente. E eu pensei que seria adiado mais x semanas.



A OP presta. Mas achei que seria melhor.



Ep. 1 foi digno do hype que recebeu. Apesar de algumas cenas esquisitas por causa da pintura dos personagens, está muito bem feito.
Responder
 #43
Comum demais, a história do novato q tem um poder diferente dos demais e que gosta de proteger os inocentes.. além de não ir com a cara de ninguém no anime, regra dos 3 episodois, se continuar assim é drope.


Animação não me incomodou, mas personagens e história sem atrativo, ficou até mecânico o desenrolar dos fatos.
Responder
 #44
(12/07/2015, 17:46)Ton Escreveu: Comum demais, a história do novato q tem um poder diferente dos demais e que gosta de proteger os inocentes.. além de não ir com a cara de ninguém no anime, regra dos 3 episodois, se continuar assim é drope.


Animação não me incomodou, mas personagens e história sem atrativo, ficou até mecânico o desenrolar dos fatos.

God Eater é pra ver pela animação e porrada, não pelo resto. O resto serve apenas pra não atrapalhar, e não atrapalhou.
Responder
 #45
(12/07/2015, 17:49)rapier Escreveu: God Eater é pra ver pela animação e porrada, não pelo resto. O resto serve apenas pra não atrapalhar, e não atrapalhou.

Nem isso achei q valeu a pena ver o episodio inteiro.
Responder
 #46
(12/07/2015, 17:50)Ton Escreveu: Nem isso achei q valeu a pena ver o episodio inteiro.

Pra mim o anime tá séculos-luz melhor que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=149.
Responder
 #47
Que anime mais... besta. Personagens, plot, tudo tão comum e sem graça que hurr.
A parte mais emocionante do episódio foi o protagonista fugindo e pulando igual uma perereca.
E a melhor parte do anime foi a logo dele tremendo quando começou a opening.
E as lutinhas na opening.
Responder
 #48
Episódio 1.


Que... besta. E o protagonista disso tá que nem o Eren: "vou derrotar criatura x". Aí chega na hora e apanha.

Nice.
Responder
 #49
Episódio 1

- Sim, protagonista por enquanto é eren da vida (veremos se ele vai mudar)

+ vários personagens do elenco já são pré-desenvolvidos, então não vai ter muito "choro"
+ animação sem comentários, fantástico
+ OP bem animada com uma musica que combina

tem ser melhor desenvolvido sua historia para poder comentar, cada um ali tem trauma, só isso posso falar, e o mais engraçado foi ver os personagens dando um golpe e matando os bichos, isso não acontece no jogo e nem nas animações própria do jogo, absurdo, isso é muito overpower demais!
Responder
 #50
(12/07/2015, 22:28)jamessonic Escreveu: e o mais engraçado foi ver os personagens dando um golpe e matando os bichos, isso não acontece no jogo e nem nas animações própria do jogo, absurdo, isso é muito overpower demais!

Que bom que não é como no jogo. No anime as armas dão a impressão visual e de movimento de serem muito poderosas. Já num jogo, é normal que elas não matem de primeira pois o jogo precisa ter alguma dificuldade.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes