God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
205 respostas neste tópico
 #191
(17/03/2017, 22:15)rapier Escreveu: Tu acha que teria final fechado como? Matariam milagrosamente todos os Aragamis?

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #192
(17/03/2017, 22:15)rapier Escreveu: Tu acha que teria final fechado como? Matariam milagrosamente todos os Aragamis?

Quando eu decidi assistir o anime eu sabia o que era Aragami. Perto do final eu já tava imaginando que não ia prestar, só não imaginei que fosse ser tão ruim.
Responder
 #193
(17/03/2017, 22:18)Aioros Escreveu: Quando eu decidi assistir o anime eu sabia o que era Aragami. Perto do final eu já tava imaginando que não ia prestar, só não imaginei que fosse ser tão ruim.

OK, o final não tinha como ser bom porque primeiramente nem personagens o anime tinha, e a história não teria como ter um final fechado tendo um escopo tão grande.
Responder
 #194
Gostei pra caramba desse anime, nem conhecia sobre os jogos. Os 4 ultimos episodios que vieram depois foram os melhores.
Responder
 #195
Na época vi tudo de uma vez, então não sofri que nem vocês haha. Não gostei da animação, os movimentos eram estranhos, mas depois que acostumei melhorou um pouco. A história é bem interessante, mas infelizmente não vou jogar o jogo pra ver como termina.

Com certeza o Rindou tá vivo, o cara era foda. Todos os personagens são bons, e o Lenka não é um cuzão como um monte de protagonistas, então já é vantagem. Aquela cena que a Iroha morre é excelente.
Responder
 #196
Anime de ação bem sessão da tarde. O tema é legal, mas grande demais. Não recomendo.
Responder
 #197
Bemmmm mais ou menos. A animação já não agradava e personagens eram bem mehss.
Todo anime deve ter uma dona boa e esse não me lembro de nenhuma.
Responder
 #198
(26/08/2017, 16:45)firms Escreveu: Bemmmm mais ou menos. A animação já não agradava e personagens eram bem mehss.
Todo anime deve ter uma dona boa e esse não me lembro de nenhuma.

A principal tinha visual bonito, mas ela era ema, logo estragou tudo.
Responder
 #199
(26/08/2017, 18:54)rapier Escreveu: A principal tinha visual bonito, mas ela era ema, logo estragou tudo.

A Alisa? Eu gostava dela.
Responder
 #200
Nossa vi uns videos do jogo ele parece mais pé no saco que o anime.
Alisa tem um design bastante agradavel  booty , mas um personalidade de merda, tanto que conseguem hipnotizar ela kkkkk
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes