God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
205 respostas neste tópico
 #181
Quanta complicação pra sair o resto disso.
Responder
 #182
Ep. 10 foi o passado do Lenka. Foi bom ver por que a família dele não queria ir pra Fenrir, era até um motivo aceitável.

[Imagem: jgQjegX.png]

Essa cena da irmã dele se matando foi foda. Ela era apaixonada por ele e se matou pra ele viver.
Responder
 #183
Esses últimos quatro episódios foram fodas. É incrível como o deixou de ser algo que eu via por inércia pra se tornar um anime em que ficava ansioso pelo próximo episódio.

Espero por uma segunda temporada que nunca virá.
Responder
 #184
Pelo menos o final ficou aberto, não terá continuação só se não quiserem.

Queria saber quem é a dona nova, e pelo visto, o carinha lá não morreu.

Espero que tenha boas vendas, assim é mais provável uma s2.
Responder
 #185
(27/03/2016, 12:28)StrikerFX Escreveu: Espero que tenha boas vendas, assim é mais provável uma s2.

Esse anime é um dos maiores prejuízos da história da animação japonesa. Ufotable felizmente tomou no cu com areia, a rejeição ao estilo visual foi imensa.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #186
(27/03/2016, 12:29)rapier Escreveu: Esse anime é um dos maiores prejuízos da história da animação japonesa. Ufotable felizmente tomou no cu com areia, a rejeição ao estilo visual foi imensa.

É, então uma s2 é só sonho no caso Icon_e_sad

Até que o final foi legal, espero que ajude nas vendas.
Responder
 #187
Bom, o anime foi bom, esse último ep em especial foi bastante satisfatório, acho que o ponto crucial foi mostrar que a intenção nunca foi salvar o mundo, e sim arregar dele depois de conseguir núcleos o suficiente para alimentar a mãe do Souma (pelo menos, acredito que seja ela). Acredito que o Rindow ta vivo, mas em uma situação muito degradante depois de ter perdido o braços para o Pita, e está sendo cuidado pela garota misteriosa (pelo menos a silhueta é de uma garota, sem dúvidas), bom, provavelmente nunca saberemos, afinal, duvido que isso vá ter uma nova temporada.

A história no geral teve um desenvolvimento fraco, melhorando apenas no final, e a demora pelos episódios finais me fizeram dar Nota 8 ao anime, o que acho mais que suficiente.
Responder
 #188
Vi o final do anime há algum tempo. Uma pena que tanto $ tenha sido colocado num anime sem personagens.
Responder
 #189
Isso aqui é só uma promo pro jogo né? Pois não vejo utilidade nenhuma nesse negócio fora essa.

Após toda a novela que foi pra sair o final do anime ainda decido ver só pra ser mais uma decepção pra minha coleção. Podiam ter apenas explodido a planeta inteiro que ficava melhor do que deixar um final aberto desses numa série que todo mundo já sabia que nunca terá continuação.
Responder
 #190
(17/03/2017, 22:14)Aioros Escreveu: Isso aqui é só uma promo pro jogo né? Pois não vejo utilidade nenhuma nesse negócio fora essa.

Após toda a novela que foi pra sair o final do anime ainda decido ver só pra ser mais uma decepção pra minha coleção. Podiam ter apenas explodido a planeta inteiro que ficava melhor do que deixar um final aberto desses numa série que todo mundo já sabia que nunca terá continuação.

Tu acha que teria final fechado como? Matariam milagrosamente todos os Aragamis?
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes