Garo: Honoo no Kokuin

Tópico em '2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:56.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xMJkQWg.jpg]

Ficha técnica:

Título: Garo: Honoo no Kokuin
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: 牙狼〈GARO〉-炎の刻印- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Acão, Demônio (segundo MAL)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://garo-project.jp/ANIME/
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Teekyuu, Shingeki no Bahamut Genesis)
Produtora: Tohokushinsha Film Corporation
Diretor: Yuichiro Hayashi
Supervisor do script: Yasuko kobayashi (Claymore, Casshern Sins, Shakugan no Shana series)
Character Design: Toshiyuki Kanno (Black Blood Brothers)
Data de estréia: 03/10/2014
Emissora: TX, TVA, TVO e outras
Previsão do número de episódios: 24
Abertura: "Honoo no Kokuin -DIVINE FLAME- (炎ノ刻印-DIVINE FLAME-)" by JAM Project
Encerramento: "CHIASTOLITE" by Sayaka Sasaki
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Mendosa, the chief adviser of the king of Valiante, begins a campaign to hunt down "witches," resulting in the deaths of many magical knights and their sorcerer assistants. Anna, a sorceress married to the knight Herman Lewis, gives birth to a son before her execution. Herman takes their child, Leon, and flees, raising him to be the heir of the legendary Golden Armor. By the time Leon grows up, Valiante is completely in the control of Mendosa, who drives out Prince Alfonso and his mother. Alphonso decides to seek out the man who inherited the Golden Armor to reclaim the throne and save his people.
Responder
 #2


A CG é muito esquisita. Não acho ela bem feita.
Responder
 #3
A armadura e bem estilosa, verei alguns episódios para saber do que se trata o anime. 
Responder
 #4
(25/09/2014, 22:25)TiagoSG Escreveu: A armadura e bem estilosa, vereis alguns episódios para saber do que se trata o anime. 

Ele é baseado em um live-action meio antigo de mesmo nome.
Responder
 #5


Melhor Op da temporada
Responder
 #6
Acabei de ver a raw, não vi nada que me fizesse dropar.
As vezes censura e muito benéfica. HAHA!

 
Open muito mal feito, musica +ou-, as armaduras são bem estilosa e bonita, CG foi muito bem empregado nas lutas. 
Responder
 #7
Assisti o primeiro episodio e gostei muito do que eu vi, até agora está sendo uma das melhores estreias.
Responder
 #8
Verei o anime quando sair pela Funi. Gostei do que vi na raw. Destaque pra OST do anime.
Responder
 #9
Também gostei dele, o CG nas armaduras ficou bem legal principalmente no efeito de fogo e do cavalo.
Responder
 #10
Ep. 2 foi menos interessante que o 1, algo já esperado. A dinâmica entre pai e filho é legal, mas o anime é meio lento e as intrigas do castelo pouco me interessam.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes