Garo: Honoo no Kokuin

Tópico em '2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:56.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
(25/11/2014, 16:38)zakon Escreveu: Eh como eu disse lá no outro post, não to achando o anime ruim, só estou meio desmotivado para assistir.

Os americanos estão dropando o anime a torto e a direito, dizendo que o anime tá sem rumo e que não adianta ter o pai se o filho caga o anime.
Responder
 #22
(25/11/2014, 16:39)rapier Escreveu: Os americanos estão dropando o anime a torto e a direito, dizendo que o anime tá sem rumo e que não adianta ter o pai se o filho caga o anime.

Eu por esses dias até pensei em fazer um esforço e baixar o Tokusatsu para dar uma olhada, mas depois desisti da idéia. Até agora eu não achei tão ruim assim o Léon, claro que ele eh fresco e tudo mais, mas acho que tem personagens bem piores, tipo o de Chaos Head e eu vi o anime até o final mesmo querendo por tudo que há no mundo matá-lo.  Icon_lol
Responder
 #23
24 episódios, que já deve ser a soma de 2 seasons.
Responder
 #24
Episódio 13
Depois desse episódio será que o Leon finalmente vai se tornar um protagonista decente? Agora quero ver como ele vai recuperar a armadura do Garo.
Responder
 #25
Léon parece que se deu conta de como é viver, com seu jurado inimigo na vala, ele anda meio sem propósito, mesmo ser um agricultor de baixa renda não parece ser ruim lol.
Agora é esperar um desastre assolar o lugar onde ele tava esperando a aposentadoria chegar, e ele escapar junto com a nova cocota (Eu adorei essa dona), como ele vai recuperar a armadura, não é certo + parece que se ele for reconhecido como digno a armadura volta, e o principe não parece está com a mente tranquila.
Responder
 #26
Ep 19

tal pai, tal filho... Leon virou macho agora. Epsódio até que ficou legal mostrando o flashback da Ema.
Responder
 #27
Anime finalizado.
De começo foi so um anime pra hatear, acabei gostando, mesmo tendo seus altos e baixos foi um bom anime, deixou MUITO a desejar, mendonza como final boss foi ridículo, o anime terminou fechadinho, E FOI UM BOM FINAL.
Segunda temporada com cara de encheção de linguiça.
Responder
 #28
Vai sair um filme disso.

[Imagem: 4I48t18.jpg]
Responder
 #29
(25/03/2016, 12:23)rapier Escreveu: Vai sair um filme disso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4I48t18.jpg]

Ja to na espera desse filme desde que foi anunciado, na verdade eu esperava q fosse uma segunda season :/ desanimou demais, pelo menos o filme ta ai.
Responder
 #30


Trailer do filme.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes