Garo: Honoo no Kokuin

Tópico em '2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:56.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
MAPPA está se tornando um estúdio forte. To gostando muito do anime, mais ainda da abertura, amo Jam Project ;D
Responder
 #12
(12/10/2014, 18:05)Raph_friend Escreveu: MAPPA está se tornando um estúdio forte. To gostando muito do anime, mais ainda da abertura, amo Jam Project ;D

Eu acho a OP fraca. O visual é bizarro e a música é do JAM Project, com a linha atual de refrão desestimulante de ritmo mais lento que o resto da música.
Responder
 #13
Eu gosto de bizarrices e apoio cada nota do JAM Project. Eles sabem o que fazem!
Responder
 #14
tbm gosto de coisas assim. 


vou aproveitar o resto do tempo pra baixar uns ep.
Responder
 #15
Vai sair segunda temporada e filme do anime.
Responder
 #16
O pai é o mais legal da historia, filho sem graça.

Já saiu quantos episódios vai ter?
Responder
 #17
(25/11/2014, 10:11)Madruga Escreveu: Já saiu quantos episódios vai ter?

Nem sei, nem me lembrei de ir atrás do tamanho desse anime. Mas como anunciaram season 2, não deve ser maior que 13 episódios.
Responder
 #18
Uma pergunta, estou acompanhando pelo Whynot, mas estou achando uma porcaria a legenda, mesma coisas da HS, porém só dei uma olhada na do Kaitou e me pareceu a mesma coisas dos dois, mas a pergunte eh: Alguém acompanhando do Kaitou para me dizer se eh menos ruim ou não (também)?

(Sem net para ficar baixando coisas inutilmente, fora que também são lerdos...)
Responder
 #19
(25/11/2014, 16:27)zakon Escreveu: (Sem net para ficar baixando coisas inutilmente

Pra que tu dá essa desculpa se tu tá baixando Garo? Coolface Mais fácil tu mesmo baixar e comparar.
Responder
 #20
(25/11/2014, 16:35)rapier Escreveu: Pra que tu dá essa desculpa se tu tá baixando Garo?  Coolface  Mais fácil tu mesmo baixar e comparar.

rsrs

Mas por preguiça se ninguém se pronunciar vou ficar com o whynot mesmo então. Eh como eu disse lá no outro post, não to achando o anime ruim, só estou meio desmotivado para assistir.

btw, tentei assistir online quando perdi meus HD's, mas achei muito "meh", e resolvi baixar e apagar (mesmo agora que estou com 3G que eh praticamente o mesmo de estar sem net).
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes