Wolf's Rain

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Me recordo de ver na TV e pra mim era no Locomotion. Mas fala aí que foi no Animax Mas a um tempo atrás sem lembrar muito dele revi baixando e pra minha surpresa não tinha visto nem a metade
Responder
 #22
Nem comentei aqui.
Sem duvida nenhuma esse encerramento é clássico demais:


Não lembro muito além de uma história meio enrolada dos lobos destruindo saco de lixo e atacando em grupo alguma presa como alce ou bicho grande.

Sobre a história tinha um pace meio devagar, que era normal nessa época pós Eva e que teve muitos animes muito loucos. 

Qualquer dia que sentir vibe dessa época ai eu revejo, mas indico, é bem feito.
Responder
 #23
Demorei tanto para começar Wolf's Rain que a Keiko Nobumoto até morreu.
Espero que seja bom, e não lembrava que as músicas tinham esse tom tão melancólico.
Responder
 #24
Só faltam os 4 episódios extras, só que não tem nada para esses episódios extras consertarem. Esse anime simplesmente não tem história, foi muito fraquinho infelizmente.

Assistindo me lembrei que ele teve problemas na produção, não foi? Talvez consequência desse ter sido o primeiro anime do Bones depois que o grupo saiu da Sunrise depois do sucesso de Bebop (acho que é isso).
4 episódios de recapitulação seguidos.
Responder
 #25
Os 4 episódios extras só serviram para sacanear meu ship (o Velho e a Blue) e matar personagens de forma estúpida.
Então, a Cheza era uma Dama da Noite (que tem aqui em casa)?


[Imagem: aw1jJax.jpg]
Responder
 #26
Belo exemplo de anime com boa produção e história ruim, so fica legal perto do final mesmo
Responder
 #27
Gostei desse anime quando vi, ele realmente tem uma certa melancolia, gostei da vibe, as músicas marcaram. Vi ele dubado em ptbr e gostei.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes