Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
175 respostas neste tópico
 #81
Episódio 6

Esse episódio foi o clássico "chatice necessária" pras coisas andarem. Muitos cortes e várias cenas muito curtas pra preparar o terreno pro que está por vir. Mas nem assim eu consegui achar o episódio tão ruim, e isso foi graças ao... José! A vontade enrustida dele de comer a Maria é tão violenta que o moleque aponta flecha pra arcanjo, discute com frade e com senhor feudal... e pela segunda vez ele praticamente se declarou pra Maria. Dessa vez ela entendeu direitinho o recado.

Falta saber até quando a Maria vai conseguir controlar o fogo dela HAHA!
Responder
 #82
Episódio 06.

Agora o Padre sabe que se a Maria perder a virgindade ela vira uma humana normal e pela reação dele a essa informação não duvido ele arma pra estuprarem ela ou algo assim.
Responder
 #83
(18/02/2015, 12:23)jplay Escreveu: Episódio 06.

Agora o Padre sabe que se a Maria perder a virgindade ela vira uma humana normal e pela reação dele a essa informação não duvido ele arma pra estuprarem ela ou algo assim.

Pelo jeito até o Galfa saiu pensando nessa possibilidade.
Responder
 #84
EP07

Coitada da Ezekiel...
praticamente sobra tudo para ela...
e a Maria continua achando que do jeito que ela ta fazendo é correto...
Responder
 #85
q bonito episodio, no final a velha deve ter morrido.
Responder
 #86
Episódio 07.

Muito bom o episódio, agora todos enxergam a Maria como uma inimiga, e pelo visto o Padre já planeja fazer o movimento dele usando o Galfa.
Responder
 #87
(24/02/2015, 12:04)jplay Escreveu: Episódio 07.

Muito bom o episódio, agora todos enxergam a Maria como uma inimiga, e pelo visto o Padre já planeja fazer o movimento dele usando o Galfa.

Eu so não vejo o Galfa ou qualquer outro humano tendo força para estuprar a Maria, pq de livre e espontânea vontade ela só libera pro Joseph. 

Perderam a oportunidade de literalmente foder com ela qdo ela foi atingida pela lança.
Responder
 #88
(25/02/2015, 10:15)barafael Escreveu: Eu so não vejo o Galfa ou qualquer outro humano tendo força para estuprar a Maria, pq de livre e espontânea vontade ela só libera pro Joseph. 

Eles podem por alguma coisa na bebida dela pra ela dormi ou algo assim, se bem que nesse caso seria melhor envenenar ela pra ela morrer de uma vez...
Responder
 #89
EP08

Ezekiel ganhou vários pontos nesse ep...
n tem como odiar ela... impossível...
Vamos ver se a Maria muda um pouco a forma de agir...
se continuar assim ela vai cair legal nas armadilhas...
Responder
 #90
Episódio 08.

E tão cercando a Maria de todas as maneiras. Estou começando a não gostar do Galfa, se continuar assim espero que ele e o padre se ferrem no final.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes