Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
175 respostas neste tópico
 #61
Talvez o fato da Maria perder os poderes se perder o cabaço possa ser usado contra ela.

Rape, por exemplo. HAHA!

Mas o anime não deve chegar à isso. Icon_lol

O ep. 3 foi mais ou menos, teve nada de bom mas também teve nada de ruim, nesse ep. eu só consegui rir com isso:


[Imagem: 7IKojJq.jpg]
Responder
 #62
Assiste ate o episodio 3 e continuo adorando.  Boa chance de ser um dos meus favoritos da temporada.  Interessante eles misturarem varias mitologias. Embora o estranho seja que cada uma tem sua própria historia de criação.
Responder
 #63
Episódio 4

O anime continua ótimo e só melhora. Tava faltando essa bruxa da Inglaterra ter alguma importância, e ela já chegou causando. A cena toda que envolveu ela foi muito comédia Icon_lol

A Ezequiel também tá começando a entender o lado da Maria, mas ainda ficou claro que ela não entendeu 100%. Ela acha que a Maria salva as pessoas que pedem por salvação e ignora as que não pedem, quando na verdade ela salva todo mundo que não rejeite a ajuda dela com pedradas. Aliás, sou capaz de apostar que mais pra frente o anime vai mostrar algum arrependimento da Maria, e vai ser justamente ela não ter salvado as pessoas que tacaram pedra nela.

E aquele frei Bernardo é um filho da puta mesmo.
Responder
 #64
A Maria apesar de envergonhada, mostra bastante interesse em perder o cabaço.  booty 

Alguém me explica o que significa dovey? Que a guria lá fica chamando a Ezequiel.
Responder
 #65
(01/02/2015, 16:54)AngelGift Escreveu: Alguém me explica o que significa dovey? Que a guria lá fica chamando a Ezequiel.

http://www.urbandictionary.com/define.php?term=Dovey
Responder
 #66
(01/02/2015, 17:02)Metroid Escreveu: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=Dovey

Eu já procurei aí, mas não entendi do mesmo jeito. E também não explica muito o porquê da garotinha ter apelidado a dona assim.
Responder
 #67
(01/02/2015, 17:05)AngelGift Escreveu: Eu já procurei aí, mas não entendi do mesmo jeito. E também não explica muito o porquê da garotinha ter apelidado a dona assim.

Isso só pode ser coisa inventada pelos gringos.
Responder
 #68
(01/02/2015, 17:06)Metroid Escreveu: Isso só pode ser coisa inventada pelos gringos.

Não entendo nada de jp, mas a garota falou algo como "popo-chan". HAHA!

@martec nos ajude. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #69
(01/02/2015, 17:10)AngelGift Escreveu: Não entendo nada de jp, mas a garota falou algo como "popo-chan". HAHA!

@martec nos ajude. Icon_lol Icon_lol

Aí ó:



Icon_lol
Responder
 #70
EP04

esse ep foi mais para mostrar a consequência de interferir na guerra...
vamos ver se ela vai começar a se importar com isso tbm...
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes