Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
175 respostas neste tópico
 #41
(18/01/2015, 13:13)Metroid Escreveu: E o legal foi tu não ter botado essas imagens nocivas em spoiler... Facepalm

Hora de botar o adblock em ação.

Devem ser mais nocivas em movimento. Spoiler eu usaria pra GIFs.
Responder
 #42
(18/01/2015, 11:39)rapier Escreveu: Olha só a censura, imaginem o BD... ou melhor, não imaginem... HAHA!

É assim mesmo, isso não é censura porque o íncubo não tem pau.  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(18/01/2015, 18:01)maskat Escreveu: É assim mesmo, isso não é censura porque o íncubo não tem pau.  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É, eu soube disso depois. O cara tem uma história muito triste de vida, me lembra um anime que eu traduzi onde o protagonista sofre do mesmo mal...
Responder
 #44
(18/01/2015, 18:05)rapier Escreveu: É, eu soube disso depois. O cara tem uma história muito triste de vida, me lembra um anime que eu traduzi onde o protagonista sofre do mesmo mal...

Mas a esperança é a última que morre, ele disse que podia amolecer algumas damas mesmo incompleto. Cry CryCry

Nem quero saber o nome desse anime aí, coitado do cara.
Responder
 #45
(18/01/2015, 18:09)maskat Escreveu: Mas a esperança é a última que morre, ele disse que podia amolecer algumas damas mesmo incompleto. Cry CryCry

Ele deve ser adepto daquele ditado "Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo."
1 usuário curtiu este post: maskat
Responder
 #46
(18/01/2015, 18:13)rapier Escreveu: Ele deve ser adepto daquele ditado "Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo."


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol




essa artemis booty quero um coruja dessas.... agora vamos ver o que a maria vai fazer para se safar dessa
Responder
 #47
ep 2



isso maria, lute contra esses anjos dos infernos, e a pergunta que não quer calar, Maria realmente viu o pinto ou não? Icon_lol  
Responder
 #48
(20/01/2015, 03:30)Ton Escreveu: ep 2



isso maria, lute contra esses anjos dos infernos, e a pergunta que não quer calar, Maria realmente viu o pinto ou não? Icon_lol  


deve ter visto para fazer aquele estrago...
Responder
 #49
Anime com muitas cenas de comédia, gostei.
Responder
 #50
Ep-2 foi bastante engraçado, também não vi motivos ainda para dropar.

O novo íncubo, quase foi enrabado, pelo menos o cara não e Gay, Maria e a outra íncubo que forçou ele "dizendo que era Mulher".

Se Maria realmente perder o seus poderes, como ela vai continuar a deter as guerras? Vai oferecer seu próprio corpo? Maria não parece do tipo que vai parar de fazer o que e certo, pq apareceu 1000 pessoas dizendo que estar errada.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes